DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Fundo Musical para RELAXAR de MADRUGADA

DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Fundo Musical para RELAXAR de MADRUGADA Olá Que a paz do Senhor Jesus esteja com você eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui para te ajudar a ter um sono reparador que vai restaurar o seu corpo e a sua mente depois de um dia tão cansativo Como que você teve e é exatamente isso que Deus vai te oferecer a partir de agora o senhor vai recolher todo o fardo pesado que você carregou até agora e vai te dar em troca alívio e descanso Você crê nisso nesta noite o Senhor manda te entregar uma palavra de bom ânimo e de esperança para que você.

DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Fundo Musical para RELAXAR de MADRUGADA

Durma com a certeza de que nada foge do controle dele e ao final nós vamos orar juntos e o nosso pai vai ouvir e responder o nosso clamor Amém e antes de começarmos eu quero muito que você se inscreva aqui no meu canal e Ative o Sininho da notificação porque todo dia de manhã e à noite nós temos feito orações abençoadas orações para para começar bem o dia e terminar na presença do Senhor e se você já é inscrito eu.

Quero te pedir para continuar orando comigo todo dia porque Deus tem feito Maravilhas vale muito a pena separar este momento para buscarmos ao senhor é o momento em que ouvimos a sua palavra e colocamos em prática a nossa fé Durante a oração Amém irmãos eu quero ler para vocês uma palavra que está no capítulo um do livro de Josué olha o que o senhor manda te dizer Agora seja forte e corajoso não se apavore nem se desanime.

Pois o Senhor o seu Deus estará com você por onde você andar amém deixa eu te perguntar uma coisa Quais foram as lutas que você enfrentou hoje Provavelmente você não conseguiu vencer todas elas não é verdade eu pelo menos não consegui e sempre que eu fico desanimado por causa das coisas que eu não consegui resolver eu me lembro dessa palavra de Deus nessa passagem de jos é o senhor está nos Lembrando que ele nem sempre tira da nossa vida os problemas que nós enfrentamos Mas isso não significa que ele nos abandonou ele sempre está ao.

Nosso lado como um pai que quer o melhor para o seu filho e ele sempre está disposto a nos dar toda a força necessária para superarmos as lutas os medos e as nossas dificuldades Você se lembra daquela passagem em que Jesus estava no jsem pouco tempo antes de ser preso e crucificado Jesus estava com medo e por isso ele pediu ao pai que se fosse possível afastasse dele aquele cálice Deus porém não atendeu aquele pedido do seu filho amado porque a.

Salvação de todo o seu povo dependia daquele sacrifício na cruz mas Deus também não virou as costas para Jesus ele enviou o Espírito Santo para encorajá-lo ele enviou anjos para fortalecê-lo e Cristo conseguiu cumprir a sua missão e da mesma forma meus irmãos às vezes Deus permite que a gente passe por algumas situações para que a nossa fé seja fortalecida e o seu nome seja glorificado por nós a Bíblia fala sobre alguns jovens chamados Sadraque.

Mesque e abednego e esses jovens foram lançados na fornalha sete vezes mais ardente mas Deus estava com eles e a Bíblia também diz que Daniel foi colocado na cova para ser devorado por leões mas Deus estava lá e Daniel não sofreu nenhum mal vemos também que Davi quando ele foi se encontrar com o Gigante Golias para enfrentá-lo aquele gigante já estava humilhando o exército de Israel há 40 dias foram 40 dias de acusações de humilhações mas Deus estava.

Com Davi Davi era apenas um menino mas que guardava no seu coração uma fé tão forte no Deus todo-poderoso que Deus honrou a sua fé e ele destruiu aquele inimigo que parecia impossível de ser vencido por isso meu querido irmão e minha irmã não tenha medo se algum obstáculo na sua vida parecer impossível de ser vencido nem fique aflito se está difícil de dar a volta por cima Nessa situação você tem.

Deus ao seu lado você está com Jesus e por isso você está do lado do vencedor eu sei que a nossa carne é fraca muitas vezes sentimos medo diante dos Gigantes que surge para tentar nos destruir mas a palavra de Deus para você hoje an que você pode ficar em paz porque assim como aqueles homens e mulheres da Bíblia você também Vencerá cada um dos Desafios que surgirem no seu caminho amém você derrotará os seus desafios os seus.

Problemas porque Deus tem prazer em te abençoar ele te ama ele tem muitas bênçãos para você e essas bênçãos não são apenas materiais as melhores bênçãos são as espirituais a nossa esperança a restauração daquilo que perdemos o nosso lar a nossa família o nosso emprego alegria no coração de ter a presença do Espírito Santo e a maior de todas as bênçãos que é a vida eterna ao lado do.

Senhor Jesus mas para isso você tem que colocar a sua fé em Jesus e reconhecê-lo como seu senhor e salvador Você também precisa arrepender-se dos seus pecados e abandoná-los Ou seja você precisa viver uma vida de obediência porque Deus não aquele que desobedece aquele que vive no pecado e não quer se converter então meu irmão Olhe um pouco para dentro de você agora e reflita o que tem te afastado.

Das bênçãos do Senhor quais pecados tem te levado para longe dos caminhos de Deus Se você conseguir identificar os seus erros e ter a humildade para pedir perdão com a certeza Deus vai se aproximar de você e estender as mãos Amém em Deuteronômio Capítulo 30 o Senhor nos diz que ele coloca diante de nós vida e prosperidade ou Morte e Destruição E cabe a nós decidirmos o que vamos escolher é Deus nos dizendo assim.

    Ó meu filho e minha filha somente me obedeça não desanime nem se entregue

    Somente fique na minha presença que eu vou derramar as minhas bênçãos sobre você irmãos essa promessa não sou eu quem está fazendo é o próprio Deus e quando você menos imaginar coisa boas começarão a acontecer na sua vida é assim que tem acontecido comigo e eu não sou melhor do que você eu sei que quando nós obedecemos ao senhor é muito difícil a nossa carne precisa ser vencida mas.

    Quando nós passamos pela provação quando nós vencemos a tentação a Bíblia diz que o Senhor nos dá uma coroa de Vitória e eu espero muito que você desfrute da vontade do Senhor que é boa perfeita e agradável Amém irmãos eu sei que tem muitas pessoas que querem conquistar as bênçãos do Senhor apenas dando o seu dízimo as suas ofertas Indo aos montes irmãos tudo isso realmente atrai bênçãos para nós mas Deus está de olha no seu.

    Coração na sua intenção e a Bíblia diz que as coisas espirituais elas são de graça você não precisa pagar por isso é claro que a obra de Deus precisa de dinheiro mas a principal oferta que você pode oferecer a Deus é o Seu Coração Quebrantado o seu coração disposto a obedecer e rejeitar o pecado a Bíblia conta que o Rei Saul vivia fazendo sacrifícios para agradar a Deus e receber a bênção dele mas ele vivia uma vida de desobediência uma vida Rebelde.

    Então um dia o senhor enviou o profeta Samuel para lhe avisar que a obediência é melhor que o sacrifício e a submissão é melhor do que a gordura de carneiros que o Rei poderia oferecer a Deus ô meus amados irmãos não podemos nos enganar Deus quer que nós o amemos que o respeitemos e que tornemos a nossa vida mais parecida com Jesus a cada dia enquanto você não fizer isso as suas ofertas serão em vão Deus quer que você busque a santidade que você Fuja do.

    Pecado Eu sei que não é fácil é uma luta terrível é uma luta entre a carne e o Espírito mas com Jesus nós temos a promessa de Que a cada dia ele vai nos santificar e nós vemos na história do Rei Saul que o final da vida dele foi muito triste mas isso não precisa acontecer com você Deus quer que você saiba que nos piores momentos ainda existe Esperança ele quer que você saiba que não importa o quanto você se sinta longe você está um passo de ser transformado basta que você Ore com fé.

    Crendo no perdão de Deus e com certeza a Vitória será sua o perdão e a misericórdia vão te alcançar amém Espero que você tenha gostado dessa mensagem e agora nós vamos orar eu quero orar por você você que foi tocado por esta palavra e quando encerrarmos esta oração não saia deste vídeo porque você vai ouvir a própria voz do Senhor por meio das minhas palavras falando contigo Amém vamos orar então Senhor meu Deus nós nos colocamos diante da tua presença nesta noite com o coração agradecido ó pai por.

    Tudo que o senhor fez e ainda faz em nossas vidas ô meu Deus muito obrigado pelo teu cuidado durante todo esse dia nos trazendo Livramento mantimentos direção e segurança Obrigado Senhor por guardar a nossa casa obrigado pelo pão de cada dia pela saúde que tu nos deste e por ter noos livrado de tantos ataques invisíveis e visíveis do inimigo é muito bom senhor estarmos aqui na tua presença.

    Nesta noite não existe nada melhor do que poder terminar mais um dia aos seus pés por isso Ó pai nos perdoe pelas vezes em que nós achamos que o senhor virou às costas para nós perdoe-nos ó Deus por acreditarmos que o senhor não se importava com a nossa dor e com o nosso desespero nós Te pedimos perdão Senhor por não sentirmos a tua presença nos momentos de dificuldade e assim começamos a duvidar de que o senhor realmente estava conosco na verdade o.

    Senhor estava provando a nossa fé é por isso que muitas vezes o senhor fica em silêncio mas agora estamos confiantes de que o senhor jamais nos abandonará acreditamos nas promessas do Salmo 91 senhor de que o Senhor nos livrará do laço do caçador do laço do passarinheiro e do veneno mortal Nós cremos que o Senhor nos cobrirá com as suas penas e nos oferecerá refúgio em suas asas acreditamos também que a sua fidelidade.

    Será o nosso escudo protetor e que por isso não precisamos temer o pavor da

    Noite nem nem a flecha que voa de dia nem a peste que se move sorrateira nas trevas nem a praga que devasta ao meio-dia ó meu Deus nós te louvamos porque graças ao seu cuidado e o seu poder 1000 poderão cair ao nosso lado e 10.000 à nossa direita e nada nos atingirá não temeremos nenhuma Fornalha.

    Nenhum gigante e nenhum deserto se o senhor estiver ao nosso lado por isso Ó pai nos enche de coragem de bom ânimo e de fé que o Espírito Santo Faça morada em nossos corações e nos ajude na nossa caminhada ao seu lado ó meu Deus nos ajude também a oferecer todos os dias o nosso melhor não queremos ser como Saul que fazia grandes sacrifícios mas não obedecia a sua palavra Queremos ser como.

    Davi que por mais que cometeu muitos erros sempre corria para sua presença e clamava por misericórdia nos ajude senhor a ter uma boa noite de sono nós te entregamos cada um de nossos fardos as nossas preocupações e os nossos medos porque Jesus disse que se fizéssemos isso ele nos daria uma paz que o mundo não pode conhecer e é em nome dele que nós oramos e te agradecemos Amém glória.

    A Deus ô meus amados e esse momento de oração não termina aqui o Senhor vai te responder agora o seu clamor chegou ao coração dele e ele tem algo para te dizer por isso preste muito atenção nessas palavras que o próprio Deus tocou no meu coração para te dizer amém feche os seus olhos e receba essas palavras em nome de Jesus Meu filho minha filha o meu coração se encheu de alegria quando o seu clamor chegou ao meu trono É muito.

    Bom saber que você não se esqueceu de mim e agora está tendo um momento de conversa comigo antes de ir dormir eu estou derramando sobre a sua vida e sobre a sua casa a minha presença eu perdoo pelas vezes em que você não confiou no meu poder e no meu cuidado eu sempre estive ao seu lado tanto nos momentos bons quanto nos difíceis e não teve uma luta sequer que eu não tenha lutado por você você não passou por esse deserto sozinho nenhuma Fornalha te queimará por isso confie no meu poder.

    Confie no meu amor incondicional Porque tudo que eu faço é para cooperar para o seu bem para que você se torne mais parecido com o meu filho filho Jesus eu quero que você saiba meu filho que pouco importa as ofertas e sacrifícios se você não obedecer a minha palavra nenhum valor é mais importante do que a sua obediência e o seu coração voltado para mim por isso continue caminhando na.

    Minha presença Por mais difícil que possa ser porque ao final da caminhada eu prometo a coroa da Vitória um prêmio que você receberá que será muito maior do que você pode imaginar Fique tranquilo porque eu continuarei provendo tudo que você precisa para sobreviver e eu também cuidarei da sua saúde física mental e espiritual Eu abençoo a sua noite de sono para que você possa dormir.

    Bem E acordar com sua mente e o seu corpo revigorados sou eu quem cuido de ti sou eu quem cuido da tua casa e não permitirei que nada os aflija durante a noite eu os livrarei de pesadelos ansiedade e insônia e colocarei agora os meus anjos ao redor da sua casa eu sou o seu Deus aquele que cuida de ti para todo sempre Olá se você chegou até aqui é porque você está em busca de paz e.

    Descanso eu quero que você saiba que Deus te trouxe até aqui não foi por acaso que você entrou Deus quer te abençoar ele quer derramar a unção dele sobre a sua vida para que você tenha uma noite de sono tranquila e restauradora amém E para isso eu vou trazer uma mensagem abençoada Uma mensagem que vai trazer conforto direção para que você não fique mais ansioso preocupado Deus está no controle de tudo e ele vai falar.

    Contigo hoje o senhor quer que você saiba que você pode confiar nele em todos os momentos Porque ele nunca para de trabalhar pela sua vida e antes de começarmos começar de hoje eu quero pedir que você Clique em gostei se inscreva no canal e Ative o Sininho da notificação porque aí toda vez que eu enviar um vídeo novo você vai receber uma notificação no seu celular ok e para começar a mensagem de hoje eu quero ler uma passagem que foi escrita por Davi no Salmo 40 e ele diz assim coloquei toda.

    Minha esperança no Senhor ele se inclinou para mim e ouviu Meu Grito de Socorro ele me tirou de um poço de destru de um atoleiro de lama pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me no local seguro pois um novo cântico na minha boca um hino de louvor ao nosso Deus Muitos verão isso e temerão e confiarão no senhor como é feliz o homem que põe no senhor a sua confiança Deixa eu te perguntar uma coisa você é uma pessoa.

    Ansiosa eu confesso que eu sou por mais que eu tenha trabalhado isso na minha vida nesses últimos anos por mais que eu tenha pedido a Deus para melhorar nesse sentido muitas vezes eu não consigo vencer a ansiedade eu acabo sofrendo com isso Inclusive eu já perdi várias noites de sono porque a minha mente não me deixava descansar e essa situação se torna ainda pior quando nós estamos esperando por uma resposta de Deus mas ela demora para ver não é verdade nós Oramos nós confiamos que o senhor vai nos mostrar o caminho certo porém a demora vai nos tornando cada vez mais.

    Ansiosos E acabamos perdendo a a fé quando percebemos que ele não fala conosco acontece que por vivermos em um mundo imediatista onde tudo precisa ser para ontem achamos que Deus tem a obrigação de nos atender o mais rápido possível mas a Bíblia diz que Deus tem o tempo certo para todas as coisas e que ele sempre trabalha para que a nossa fé seja moldada e que o seu nome seja glorificado amém a Bíblia conta que certa vez depois que Jesus se encontrou.

    Com Moisés E Elias no monte da transfiguração ele se deparou com um homem desesperado aquele homem contou que o seu filho há muitos anos era possuído por demônios que além de tentar tirar a vida do rapaz de várias maneiras ainda havia deixado aquele jovem surdo e mudo e ele ainda disse para Jesus que os seus discípulos haviam tentado expulsar aquele espírito maligno mas não conseguiram então Cristo se aproximou e.

    Viu próximo ao rapaz endemoniado os discípulos frustrar e uma multidão muito insatisfeita com a suposta falta de poder daqueles seguidores de Cristo e foi então que o pai daquele jovem disse o seguinte Senhor se podes fazer alguma coisa tem compaixão de nós e nos ajuda e Jesus respondeu para aquele pai se podes tudo é possível aquele que crê aquele homem então afirmou que acreditava no poder do filho de Deus e o milagre aconteceu.

    Jesus repreendeu aquele espírito maligno e o mandou embora e ele foi a Bíblia conta que aquele jovem ficou desmaiado e as pessoas que estavam ao redor dele acharam que ele havia morrido então Jesus o pegou pelas mãos e o levantou e tudo terminou bem irmãos eu contei essa história que está relatada em Marcos Capítulo 9 para te mostrar que a demora de Jesus em expulsar aquele espírito maligno afetou todos nesta história e isso aconteceu porque Jesus queria que o.

    Coração de toda aquela gente fosse tocado antes de qualquer outra coisa os apóstolos precisavam entender que eles deveriam estar preparados para expulsar demônios Porque a batalha espiritual é real e muitas batalhas espirituais eles enfrentariam no futuro já a multidão precisava ver que Jesus realmente era o filho de Deus e aquele pai precisava crer que Cristo tinha todo poder para salvar o seu filho e da mesma forma irmãos nós precisamos entender que Deus.

    Nunca se atrasa ele chega na hora certa então se você já orou mas nada mudou na sua vida tenha paciência porque o Senhor está trabalhando primeiramente no seu coração para que você acredite em seu poder e louve o nome dele quando o seu milagre enfim acontecer Amém então se você é desse tipo de pessoa que fica muito chateada ou muito arrasada quando as coisas não acontecem do seu jeito ou no tempo em que você planejou Experimente analisar a situação com calma e pedir para que Deus te mostre.

    Uma nova perspectiva de vida a partir dos planos dele e não dos seus planos ok Se você começar a enxergar tudo que acontece na sua vida com os olhos da fé eu tenho certeza que você vai se surpreender porque quando nós escolhemos andar nos caminhos do Senhor ele nos proporciona coisas muito maiores do que nós imaginamos e eu posso te garantir que isso dá certo porque eu tenho feito isso quando a ansiedade toma conta do meu coração eu sempre fecho os meus olhos e eu busco me concentrar no Senhor eu busco acreditar que ele é fiel que.

    Ele não vai me abandonar eu começo a me lembrar de quantas coisas boas ele fez no meu passado quantos livramentos Quantas coisas cooperaram para o meu bem e aí então eu começo a confiar que Deus não mente que ele é fiel e que ele não volta atrás nas suas promessas Deus sempre cumpra o que ele diz e ele prometeu na sua palavra que ele ele vai proteger abençoar aqueles que o amam e que obedecem a sua palavra ele prometeu a salvação a todos aqueles que se arrependem ele prometeu fazer justiça no.

    Salmo 37 a todos aqueles que o buscarem de todo coração então irmãos Deus é fiel Deus é maravilhoso por isso eu quero orar por você agora se você puder você vai fechar os teus olhos eu quero interceder pela sua vida pela sua família pelo seu trabalho Mas você pode orar junto comigo também tá bom vamos orar feche os seus olhos e vamos nos derramar na presença do Senhor Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos na tua Santa presença.

    Nesta noite para te agradecer por mais um dia de vida obrigado meu Deus pelo seu cuidado conosco em todos os momentos nós te entregamos todo nosso cansaço frustrações injustiças angústias medos decepções e também alegrias pai muito obrigado pela oportunidade de ter uma família de ter um lar um trabalho e pessoas que estão ao nosso lado na nossa caminhada te.

    Agradecemos também ó Deus pela sua fidelidade pelo seu amor incondicional Nós não somos merecedores mas mesmo assim somos abençoados e amados o tempo todo Ô meu pai Queremos te pedir perdão por sermos tão impacientes e por muitas vezes a o senhor prisa fazer as coisas no nosso tempo mas a tua palavra diz que o senhor é onente o Senhor sabe de todas as coisas e também é onipresente porque está em todos os lugares por isso meu.

    Pai nos ajude a não reclamar porque sabemos agora que nada foge do seu controle nos perdoe ó Deus pelas tantas vezes em que achamos que sabemos mais do que o senhor Ó Deus Nós não somos nada diante da su Diante da sua sabedoria por isso Ó pai nos ajude a entender que o Senhor nunca se atrasa e nunca para de trabalhar em nosso favor e para que a gente entenda que se o milagre ainda não aconteceu é porque ainda não chegou a hora ainda existem coisas a serem trabalhadas na.

    Nossa vida e no nosso coração ó Deus queremos entender os teus caminhos senhor que o senhor abra portas pai que o Senhor nos traga ideias novas pai não queremos mais viver da maneira que estamos vivendo muitas vezes o pecado nos atrai o mundo pai nos ilude com tantas mentiras tantas falsas alegrias mas agora estamos voltando o nosso coração para ti só o senhor pode nos livrar das armadilhas do pecado só o.

    Senhor pode nos fortalecer contra as forças malignas que operam neste mundo ó Jesus o Senhor disse para aquele homem que estava com o filho endemoniado tudo é possível aquele que crê por isso nós decidimos colocar toda a nossa fé a nossa esperança em ti independente das lutas e dos problemas porque nós sabemos que o senhor jamais nos abandonará e neste momento nós repreendemos Na Autoridade do nome de Jesus todo mal que.

    Tem se levantado contra a nossa vida contra a Vida desta família que essa pessoa seja liberta completamente que todos os familiares sejam alcançados pelo Senhor ó meu Deus quantos filhos agora estão perdidos pai quantos filhos estão sendo iludidos pelas coisas deste mundo Jesus entra no coração do pai do filho de todos dessa casa Senhor toca também lá no trabalho Senhor tem sido tão difícil conviver com pessoas que não te conhecem que não creem no Senhor Ó.

    Meu Deus nos dê força e sabedoria para que a gente não perca a nossa paz e a nossa paciência e eu oro também Senhor para que tu tragas Esperança ao nosso coração nós somos limitados e na grande maioria das vezes não conseguimos enxergar além das circunstâncias por isso Senhor toca no nosso coração abre a nossa visão espiritual e nos ajude a ter uma boa noite de descanso te entregamos cada um dos nossos fardos das nossas.

    Preocupações E dos nossos medos em nome de Jesus que nós oramos e já te agradecemos amém Amém glória a Deus ô meus amados e o nosso momento de oração não termina por aqui Deus é fiel Deus ouviu a sua oração e ele vai te responder agora por isso preste muita atenção no que ele vai te dizer porque essa resposta já é uma promessa para sua vida enquanto eu for falando aqui palavras de bênção palavras proféticas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lEzPagvr5HY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem