Como configurar Outlook e Enviar E-mail aniversariantes Planilha cadastro de membros Grátis

Como configurar Outlook e Enviar E-mail aniversariantes Planilha cadastro de membros Grátis O bob's agora vou tá mostrando aí como que você gera o relatório de aniversariantes e você pode estar enviando um e-mail para as aniversariantes do dia bom para isso aí.

Você precisa ter o outlook configurado vou tentar configurar aqui junto com você se você já tem o outlook configurado no seu computador basta você clicar em enviar o precisa de fazer mais.

Nada não aqui ó os aniversariantes da planilha de cadastro de membro e você sabe que ele traz aqui os aniversariantes do dia coloquei todos com a data de hoje para a gente fazer o.

Envio o aniversariante do mês e da opção de você enviar por e-mail é bom aqui você pode anexam uma foto para enviar no e-mail.

E eu vou enviar essa foto aqui só de teste o que você pode tá escrevendo aqui e o que você deseja e a mensagem que você deseja enviar para.

Pessoa bom antes de seguir a gente tem que configurar o outlook então eu vou abrir aqui o outlook 1 e aí .

Como configurar Outlook e Enviar E-mail aniversariantes Planilha cadastro de membros Grátis

a reconfigurar um e-mail é e me conectar g1 e aí.

É mas tem que eu tô fazendo outlook 2016 tá pessoal g1 e aí e aí.

e aí e aí e essa mensagem que uma questão de segurança do meu e-mail eu configurei.

Dos e-mail pode ser para você não apareça para digitar essa mensagem e aí e quem concluir eu vou clicar em permitir.

O e concluir e aí g1 g1 é bom que ele já começou a receber o.

Meus e-mails já configurou corretamente ao tomar a e aí bom então aquele vou enviar um e-mail por aqui para fazer o teste.

Veja Também:

    O trabalho em si próprio e-mail - Wesdigital

    e aí e aí .

    a ficar enviar g1 e aí tá bom o que que enviar receber pessoal.

    Para adiantar o processo e é observe aqui que meio enviou e recebeu aqui ó bom então outlook já está configurado aqui no meu computador agora vamos lá.

    Planilha casal pra gente fazer envio e no planeta em aniversariante eu vou estar que aniversariante do dia um e-mail de seguir o próprio meio tá configurado no outlook e essa é a.

    Mensagem que tá configurado aqui no e-mail você pode estar alterando aqui tanto o esse anexo o quanto o assunto as informações aqui vamos clicar em enviar para ver se vai.

    Enviar corretamente lembrando que o outlook tem que estar aberto para você tá fazendo esse procedimento o meu tá aberto aqui ó três meses enviado com sucesso vamos conferir que enviei um.

    Para o próprio alterou vou enviar receber aqui para ver se ele vai receber o teste aniversariante o que é o mesmo o teatro.

    O neymar vou aqui agora no gmail que está configurada teste aniversariantes ó e ele recebeu aqui eu vou no outro e meio que também ficar configurado para abrir.

    E para você ver que ele envia para todos que estão naquela lista ele o futebol só aqui ó abrir que o gmail um outra conta observe aqui que ele enviou também emei não cai no spam caiu uma.

    Caixa de entrada principal

    Bom e é o mesmo meio informações a foto em anexo i bom então e é isso aqui o nosso look e vai.

    Configurar a planejar tá enviando o e-mail correto também a parte mais complexa aqui é você tá configurando outlook muitas pessoas não têm o costume de utilizar o outlook para.

    Enviar e-mail através do computador então não sabe configurar mas você viu que é um passo a passo muito simples eu fui só clicando em avançar aqui ele foi pedindo uma senha do e-mail utilizei que.

    O e-mail do gmail se você utiliza algum outro e-mail você também pode criar um e-mail no gmail para fazer o conforme eu fiz aqui e que você vai ver que vai tá funcionando corretamente funciona também.

    No outlook 2010 2013/2016 2019 eu já fiz o teste em todas as versões funcionou corretamente bom se você ainda não baixou a planilha da sua avô você pode estar baixando a planilha aí no link.

    Abaixo desse vídeo deixa aí o celular se você tá gostando aí dessas informações esse passo a passo que eu tô criando aí dessa planilha você pode também tá se inscrevendo no meu canal aí para isso aí.

    A gente tem mais motivação para tá criando mais planilhas grátis da igreja ó e vou tá dando sequência nos próximos vídeos aí mostrando para você como que faz essas configurações.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem