Como Calcular Crescimento de Vendas no Excel

Como Calcular Crescimento de Vendas no Excel Olá pessoal tudo bem com você eu sou professor michel falando curso de excel online estou aqui hoje para trazer uma dica muito bacana pra você.

Como Calcular Crescimento de Vendas no Excel

O professor tem um grupo de vendedores que está fazendo com os com a gente ea escola professor o senhor ensina pra gente como eu posso utilizar o excel para calcular a variação o crescimento.

De vendas no excel sukhumi ajuda a criar uma planilha sobre esse assunto perfeito eu vou ensinar como calcular variação percentual e além do que eu vou te ensinar como fazer esse.

Crescimento está preparado pessoal meu caro vem assistir com a gente agora mas antes eu quero deixar o depoimento de um de nossos alunos do curso de excel online.

Pra você ver o que ele tem a falar sobre o curso e pessoal beleza que quem fala luidi eu tô aqui pra falar um pouquinho sobre o curso de excel online do professor michal rachon de bola não tem.

O que falar sem falar que o michel também esclarece muito as nossas dúvidas quando a gente precisa pelo grupo do desapego e pelo facebook.

Até mesmo pela plataforma né ou o peru e mail a gente é muito bem atendida o curso é sensacional as vídeo aulas nos deixam um.

Conhecimento muito bom em planilhas e agora estou conseguindo poder mexer tranquilamente com o fluxo de caixa orçamento doméstico e até ter conseguido entender sobre o dashboard é deixar uma.

Requisição em professor michel curso é fantástico que vale a pena o investimento galera chão um forte abraço e professora e pra toda a turma.

Bom pessoal você viu aí o depoimento do nosso aluno eu quero que você seja com ele que você comece do zero que você vem aprender que tenha que o professor do teu lado pra te apoiar no que for.

Preciso está bom agora então lá planinha na tela meu caro vamos lá cabe a planinha professor tá aqui olha só essa daqui tem tel gráfico mas o gráfico a gente não.

Vai calcular não é o foco da aula foco da aula qualquer como calcular o crescimento de vendas no excel é isso que a gente vai abordar então eu só vou apagar esse gráfico e se daqui.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Também vou pagar

    Acho que aqui é tema para outra ao o cálculo pessoa que tenha variação e aqui tem por exemplo as vendas que foram realizadas ali ao longo dos anos eu.

    Tenho total de vendas de 2013 2014 e 2015 2016 2017 2018 então olha só preço vou aprender a calcular as vendas é o crescimento das vendas no excel se cresceu se cair vamos.

    Calcular isso daí como que a gente calcula com a tabela que é limpa ou selecionar os dados vou vir aqui vou aplicar no estilo de porcentagem é bom isso é o baixo que.

    Você precisa aplicar em então olha só pessoa como a gente vai calcular eu vou colocar aqui ó 0% tá bom logo em seguida o que eu vou fazer vou colocar igual abro parentes.

    Eu vou pegar o valor aqui ó do ano à frente - o ano anterior tá bom em seguida vou dividir pelo ano anterior é isso a forma só vou dar um enter.

    Calculou se eu vim aqui clicar duas vezes o vai calcular todos informando se cresceu ou decresceu veja 256 para 296 cresceu cresceu enquanto 16% 296 para 263 caiu.

    Caiu que aconteceu que queda teve menos 11 por cento no crescimento de vendas tão de caíram as vendas mas olha lá 35 5 35 por cento de crescimento de vendas o excel ti mostra é simples assim.

    Vamos fazer de novo vou pagar então vamos lá ó igual abro parentes vou pegar aqui é o valor do ano atual né - o ano anterior devido pelo valor do ano anterior.

    Tá bom rondon em ter um cálculo no cantinho clicar duas vezes ele calcula pra você outra dica interessante vou colocar igual clique aqui na célula ao lado o algodão em ter.

    Bom agora clicar aqui ou duas vezes - Curso de Excel Online

    Ok tá vendo os valores ali ó formatação condicional conjunto de ícones vamos colocar a setinha aqui olha vai fazer o.

    Vai colocar pra você ó e se não teve alteração e se teve esse caiu e se teve esse caiu e se te olha que bacana aí você vem aqui ó gerenciar a regra agora aqui ó editar a regra e editar coloca.

    Mostrar somente o ícone olha que bacana vai ficar ok olha só aí eu escrevi aqui ó situação ok ó vou pegar que o pincel zinho passando aqui do lado e logo em seguida vou.

    Colocar aqui ó uma mordidinha e depois eu passo o pincel zinho nas demais ora como fica a nossa tabela olha que bacana bom tudo bem até a equipe só essa foi a dica do professor trouxe pra você para.

    Você entender um pouquinho mais vale um detalhe a pessoa que essa regra aqui ó ok ó gerência regra você precisa configurar ela adequadamente ela não tá bem pra não está configurada todas as.

    Possibilidades aí tem lá no curso lá no curso professor explica isso aqui pra você tá bom bom pessoal vou ficando por aqui e deixa o convite visita-la www curso de excel.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VKPSRXqAlXY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem