Como INSERIR MARCA D'ÁGUA na PLANILHA ou TABELA no EXCEL

Como INSERIR MARCA D'ÁGUA na PLANILHA ou TABELA no EXCEL Olá pessoal tudo bem com você como você tá aí meu caro eu tô aqui hoje para mais uma dica excel e word excel de hoje é bem simples e bem fácil como inserir a marca d'água em uma tabela mostrar.

Como INSERIR MARCA D'ÁGUA na PLANILHA ou TABELA no EXCEL

Passo-a-passo como você pode inserir uma marca d'água na sua tabela aí no excel mas antes de se apresentar eu sou professor michel responsável pelo curso de excel online você quer aprender.

Que saiu comigo é muito simples o link está aqui na descrição www curso de excel online.com agora pessoal planilha na tela olha nossa planilha e inserindo marca.

D'água na tabela vamos fazer essa posição que você quer colocar uma marca d'água aqui como o que você faria ai vou colocar uma imagem por exemplo.

Vou mudar ela que viu assim muita gente às vezes faz isso daqui que eu mostrei pra você não é o certo em um só vai lá vou pegar uma imagem minha aqui o logo da amm.

Aqui do curso de excel online só faz isso né logo depois ela vai vim aqui nem a cor não deixar mais clarinho é só que olha só fica sobreposto gente não fica legal se vai pôr mais e vai ficar em.

Record não consegue fazer isso quando você coloca a marca d'água por exemplo na tua tabela nem eu tenho essa tabela quero colocar a marca d'água ele como eu faço isso.

Olha só você vai ver aqui na guia inserir depois você vai ver que cadeia na opção de texto isso vai pegar cabeçalho errado a pergunta ou se presencia um cabeçalho e rodapé.

Tudo bem aqui no cabeçalho e rodapé deixar apagar tudo isso aqui o que acontece ele tem o três caixinhas que você pode posicionar para inserir objetos quais.

Objetos número de páginas da atual hora atual caminho do arquivo nome do arquivo nome da planilha e imagem o país imagem é isso mesmo então por exemplo quero colocar neon uma imagem ou.

Clicar aqui na imagem vou pegar de um arquivo pegar aquela mesma imagem que você acabou de ver pegar aqui ó inserir a hora que eu clicar fora olha que ele faz só colocou.

Aqui ó mas é aqui que você quer não vou ficar aqui novamente o que eu vou fazer eu vou vir agora que eu vou dar o internou algumas vezes.

Veja Também:

    Vou ficar fora olha só já está mais ou - Curso Excel

    Menos aqui né a área que eu quero colocar por exemplo mas é assim não não é assim tão complicado de novo na área vamos pegar aqui a opção sim de formatar.

    Imagem e olha só eu posso aumentar a escala dela vou colocar aqui por exemplo 150 aumentar o tamanho a imagem aqui eu vou tirar ou da cor eu vou colocar ela desbotada.

    Vou dar um ok ó olha o que ele fez a imagem que por detrás olha marca d'água que ele fez acabei colocando a imagem com marca d'água.

    Então é essa é uma técnica que você pode utilizar professor está muito claro muito claro que vamos clicar aqui de novo vamos pegar aqui o design é ó formatar.

    Imagem e aqui por exemplo um recurso de imagem você pode mexer um pouco mais do contraste do brilho nem o da ok ó ela vai ficando um pouco mais escura se vai acertar nem a qual seria a melhor.

    Composição não tiver aqui um pouquinho só ficou um pouco mais escura já dá pra você ver veja o posicionamento dela mas ele seria a imagem nessa área aqui que você está a.

    Visualizar comigo tudo bem e ela veio aqui pra cá aí depois se vai acertar nem como você quer a boca na tabela um pouco mais pra lá ao colocar um pouquinho mais aqui ó olha.

    Só se formata faz do jeito que se está melhor mas a marca d'água foi inserida ali na sua folha sem nenhum problema ok bom pessoal então hoje eu mostrei pra você uma forma que você pode inserir uma.

    Marca d'água na tabela e um detalhe a falta desse detalhe ou se você vir aqui na opção de imprimir um toque ó ele vai estar exibindo aqui ó a marca d'água na tabela.

    Curso Excel - Tá bom vamos voltar aqui e pronto quem

    Então hoje eu mostrei pra você como seria uma marca d'água na tabela na sua planilha no excel vou ficando por aqui vôo mas olha só vai.

    Passar dois vídeos rios fica com a gente aqui no canal e se você quer aprender excel de verdade o link está na descrição www curso de excel online.com uma formação completa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EApGpi6jZco

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem