Como usar a Função ÍNDICE no Excel

Como usar a Função ÍNDICE no Excel Olha o professor aquele norbu rolar tudo bem com você como você tá aí o carbon hoje eu estou trazendo a dica sobre a função índice ontem foi com o resp hoje o índice para você entender passo a.

Como usar a Função ÍNDICE no Excel

Passo como funcionam essas duas funções entender o conceito entender na prática como que funciona cada uma dessas funções hoje você vai aprender como funciona a.

Função índice no conceito e na prática para depois o professor trazer outros exemplos práticos para você aprender no dia a dia e agora aquele convite você quer aprender com o céu de verdade do.

Básico ao avançado aqui na descrição tem um link para o concurso www curso de excel online.com vai lá conheça nossa formação e vem aprender todos os segredos do excel.

Bom bom tal então tô alma na tela van luyn se ele funciona também de modo semelhante entretanto a pessoa no correto eu tô passando andamos uma matriz de dados e.

Perguntando qualquer a posição daquele valor dentro da matriz aqui pessoal minha matriz ela mexe com linhas e com colunas então o teste possa até delimitar uma área né.

Fazer uma função matricial com a função índice para informar valores é muito bacana e muito interessante quem como é que a gente vai trabalhar com isso daqui.

Nesse exemplo pra você olha só eu tenho que a função é o tal índice aqui tem a linde col linha 2 ea coluna 3 a linha 3 o esse valor aqui essa informação tá bom.

Aqui a linha 1a que a linha 2 até a linha 3 então tem que trazer um planeta garcia porque vanessa garcia porque ele está na linha 3 e coluna 2 eu tô passando uma posição dentro da.

Minha matriz de dados ea função índice vai entrar retornar o valor professor não tô entendendo se vai entender como funciona isso na prática já no campo olha só aplicar o índice.

Ele vai me pedir a matriz qualquer má prisão esse aqui ó todos os valores aqui o papa deixa eu pegar que diz a coluna o mesmo e de lá essa matriz ponto e vírgula está pedindo.

O número da linha qual é o número da linha pesquisar linha 3 ponto e vírgula qualquer coluna 2 se eu tivesse essa planilha em outras.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Partes aqui por exemplo lista de

    Contatos desse lado lista de contatos aqui do outro lado poderia criar a área fazer uma função matricial mas não é esse o foco está vamos deixar-vos o.

    Material do curso de excel online vamos dar o inter aqui olha lá ó você vai nessa vou fazer um outro exemplo para você ver como ela funciona lá índice.

    Vamos selecionar nossa matriz você está visualizando a ió minha 7 nem o e coluna 5 o down em ter o fechei parentes do entrou-se quem o telefone.

    Essas duas informações vieram através da função índice então se eu mudar o número da linha e mudar o número da coluna eu vou pesquisar um outro valor que esteja localizado aqui dentro.

    - Curso de Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=i7Otse1J-Qg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem