MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meu querido irmão minha querida irmã aqui é o pastor Antônio Júnior e eu estou muito feliz por estar aqui novamente nesta grande corrente de fé que tem se espalhado por todo o Brasil e.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Também fora do Brasil irmãos quantos testemunhos abençoados Eu costumo ler os comentários que vocês deixam e eu fico tão feliz de ver o que Deus tem feito no nosso meio quantos Milagres quantas.

Transformações e tudo isso porque aqui eu não falo de religião eu falo apenas do Evangelho da palavra de Deus que é viva e eficaz esses dias eu li um comentário que me emocionou muito uma.

Mulher disse que o seu marido sempre ficava brigando com ela reclamando porque ela estava ouvindo as minhas orações de manhã e à noite e eu achei interessante porque eu sei que isso.

Acontece muitas vezes as pessoas que não acompanham as orações Elas Pensam pens que aqui eu vou fazer uma lavagem cerebral eu vou querer que elas venham pra minha igreja eu sei como que as.

Pessoas pensam mas aquele homem não imaginava que Deus tinha um propósito para ele e um dia a sua esposa deixou o celular de lado e ela foi tomar banho e foi então que o marido chegou ali perto.

Do celular e eu estava falando exatamente sobre pessoas que estavam passando por problemas no trabalho e ele então começou a ouvir aquela mensagem e aquilo tocou profundamente o seu coração.

Foi então que assim que a sua esposa voltou ela o encontrou ouvindo a oração irmãos Olha que bênção olha o que o Espírito Santo faz e a partir daquele dia ela disse que ele não parou mais.

Irmãos a Bíblia diz uma coisa muito interessante ela diz que não é por força e nem por violência Mas é pelo Espírito Santo de Deus eu sei que você tem o sonho de ver a sua família servindo ao.

Senhor você deseja que o seu esposo a sua esposa os filhos comecem a buscar a Deus e uma das maneiras que você pode contribuir para que isso aconteça é enviando essas orações por WhatsApp.

Quando você Clique compartilhar e envie nos grupos de WhatsApp mesmo para pessoas que você não conversa muito não tem muito vínculo Esta palavra que eu trago aqui não é minha é do próprio.

Senhor Jesus e quando você lança essa semente ela vai dar frutos aonde existe um terreno Preparado um coração que está aberto para receber a mensagem e a Bíblia diz que a fé vem por ouvir a.

    Mensagem de Cristo amém e é por isso que

    Deus tem feito grandes coisas e eu tenho certeza que na sua vida não será diferente você não é pior do que eu você não é melhor do que ninguém você é.

    Exatamente igual a todos que estão aqui me ouvindo diariamente e por isso eu peço a você não quebra essa corrente de oração Amém não se esqueça você que é novo por aqui você é muito bem-vindo e.

    Eu peço que você Clique no botão inscrever-se e ative também o Sininho da a notificação para você receber em primeira mão os vídeos que eu colocar Tá ok então vamos lá irmãos eu estava.

    Pensando aqui numa coisa quantas vezes nós ouvimos notícias negativas ao longo do dia não é verdade Nós entramos nesse site de notícias e vemos a crise mundial rumores de guerras ouvimos falar de.

    Violência de promiscuidade pessoas que estão se deixando levar pelo pecado pelas coisas deste mundo quando não é uma notícia ruim é uma notícia fútil uma notícia sobre celebridades pessoas que.

    Fazem tudo que o diabo deseja e mesmo assim parece que para elas nada dá errado mas aí a gente olha paraa nossa vida nós que estamos servindo a Deus nós que estamos buscando ao Senhor muitas.

    Vezes passamos por tantas provações que a gente começa a se questionar será que está valendo a pena servir a Deus será que realmente eu estou fazendo as coisas certas porque não é possível tudo começa.

    A dar errado comigo mas irmãos eu vou te falar aqui hoje que a única diferença entre nós e as pessoas lá fora as pessoas do mundo é que nós temos uma segurança nós temos algo que não nos.

    Deixa ficar prostrados que é a presença do Senhor quantas vezes nós sofremos por falta de dinheiro problemas no relacionamento a insegurança o medo toma conta do nosso coração mas nós estamos.

    Aqui firmes e fortes ouvindo a palavra

    De Deus orando sempre acreditando em dias melhores sempre acreditando nas promessas do Senhor e é isso que faz a diferença irmãos porque quando nós.

    Confiamos em Deus de todo coração ele faz com que as promessas se cumpram e tudo no tempo certo vai cooperando para o nosso bem Amém e eu quero ler com você o que está escrito no Salmo 92 o.

    Versículo 12 ao 15 que traz uma promessa para aqueles que confiam no senhor olha o que está escrito os justos florescerão como a palmeira crescerão como cedro do líbano.

    Plantados na casa do senhor florescerão nos atros do nosso Deus mesmo na velice darão fruto permanecerão viçosos e verdejantes para proclamar que o senhor é justo ele é minha rocha nele não há.

    Injustiça Amém quantos de vocês querem chegar na velice e poder dar frutos estarem ainda com saúde com alegria com paz eu tenho certeza que todos vocês e aqui diz algo muito interessante que eu.

    Quero que você preste atenção aqui está escrito que os justos florescerão como a palmeira e você sabe o que isso significa Você sabia que a grande maioria das espécies de Palmeiras elas.

    Crescem nos climas do deserto isso mesmo no deserto faz muito calor chove pouquíssimo e tem ventos muito fortes mas as Palmeiras elas continuam crescendo e florescendo enquanto as.

    Outras árvores murcham e morrem e a promessa que Deus nos faz hoje é que se nós oos servirmos Se nós formos justos ou seja obedientes nós floresceremos como a palmeira e mesmo que os outros à.

    Nossa volta estejam murchando morrendo mesmo em meio ao deserto nós vamos Florescer e é por isso que você que está me ouvindo aqui hoje você pode estar passando as piores provações da sua vida.

    Pode ser um problema no casamento pode ser doença pode ser falta de dinheiro pode ser tantas outras coisas Mas você não vai morrer nesse deserto irmãos tudo que acontece ao nosso redor todo o caos.

    As más notícias sobre a economia não impedem Deus de nos fazer Florescer e prosperar e isso é maravilhoso porque a grande maioria das Árvores na medida em que as suas raízes vão crescendo elas.

    Vão se afastando do tronco e tem as pontas das raízes afinadas mas a palmeira não sabia disso as raízes das Palmeiras permanecem do mesmo tamanho E essas mesmas raízes da Palmeira quando.

    Elas vão crescendo elas vão abrindo o caminho pelo Deserto passando pela areia seca movediça até encontrar estabilidade que é uma coisa que as outras árvores não conseguem fazer e é por isso irmãos.

    Que o nosso diferencial é esse nós temos o espírito santo de Deus nós temos a presença do Senhor conosco e ainda que os outros hoje parecem que estão muito melhor na verdade eles estão cavando a.

    Própria cova e Ainda que os outros parecem que estão indo muito mais rápido estão vivendo muito melhor na verdade a Bíblia diz que o caminho deles é um caminho de morte é um caminho de.

    Perdição eterna porque não estão firmados na palavra do senhor eles não reconhecem Jesus como seu senhor e salvador e por isso irmãos devemos ter muito cuidado ao invejar pessoas lá fora.

    Pessoas que hoje estão bem mas não estão servindo a Deus a Bíblia diz no Salmo 73 que o salmista quase se desviou porque ele começou a olhar para a prosperidade dos ímpios e ele começou a perceber que.

    As pessoas do mundo não sofriam como ele não passavam pelas mesmas lutas tentações provações mas neste mesmo Salmo 73 ele diz que decidiu buscar ao Senhor e quando ele entrou em oração.

    Deus abriu seus olhos e ele começou a perceber que ele na verdade estava no caminho certo apesar das lutas e que todas aquelas pessoas mas que não estavam buscando a Deus elas estavam.

    Correndo um risco muito grande de se afastarem do Senhor completamente e perderem a sua salvação por isso irmãos que todo dia eu tenho trazido aqui uma palavra de Deus não adianta apenas.

    Orarmos precisamos estar firmados na palavra porque quando estamos firmados na palavra nada nos destrói Amém Jesus quando terminou seu sermão na montanha ele terminou aquele sermão lá em Mateus.

    Capítulo 7 de dizendo que todo aquele que obedecer aqueles ensinamentos será como o homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha vieram os ventos as tempestades Mas aquela casa.

    Permaneceu de pé ao contrário daquele que ouve as palavras de Jesus mas não obedece Esse é semelhante a um homem imprudente que construiu a sua casa sobre areia e veio as tempestades o.

    Vento forte e grande foi a ruína daquela casa por isso irmãos a nossa base tem que ser sólida porque quando vier as tempestades ou seja as situações contrárias adversas os ventos fortes nós.

    Estaremos Seguros Podemos sim balançar assim como o tronco de uma palmeira nós podemos balançar de um lado para o outro mas a palmeira como está muito enraizada ela é uma palmeira flexível e quando.

    Bate um vento muito forte Ela se dobra diferente de outras árvores que quebram muito fácil então irmãos nós vamos agora fazer uma oração eu quero interceder por você te ajudar na caminhada e se você.

    Puder escreva aqui nos comentários O senhor falou comigo agora Deus está falando comigo através dessa mensagem Amém glórias a Deus irmãos vamos continuar buscando ao Senhor e eu quero.

    Orar por você você que está sofrendo você que não suporta mais deixa eu te dizer uma coisa você vai aguentar sim Jesus está com você creia naquela promessa que diz tudo posso naquele que.

    Me fortalece se o senhor Jesus está contigo está nesse barco você não vai afundar glória a Deus irmãos a Bíblia diz no Salmo um que aquele que medita na palavra do senhor dia e noite é como uma.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=02kQBA0i3XI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem