ESTÁ CONTIGO, MAS NÃO É SÓ TEU I Camila Barros

ESTÁ CONTIGO, MAS NÃO É SÓ TEU I Camila Barros Glória a Deus a ele seja honra ele seja o louvor a ele seja toda a nossa adoração Quem está feliz com Jesus aí ou Aleluia a paz do Senhor Jesus Igreja Amém eu estou feliz de poder retornar a essa casa nessa noite feliz porque até tapete vermelho tem na entrada vocês perceberam olha de novo para quem tá aí do teu lado e diga assim para ela você é filha é minha filha e não é filha de qualquer um Não você entendeu isso nessa noite você é filha do rei meu Deus do céu.

ESTÁ CONTIGO, MAS NÃO É SÓ TEU I Camila Barros

Glória a Deus glória a Jesus Glória a Deus eu quero aproveitar que a conferência fala sobre mulheres de futuro não é isso e eu quero aqui pegar um gancho também que eu percebi aqui na apresentação que tem uma expor de mulheres empreendedoras lá fora não é isso Deixa eu fazer meu empreendedorismo aqui também mãe meu Deus do céu o nosso instante tá do lado do estande das mulheres de futuro Tá bom eu trouxe.

Aqui alguns materiais você já sabem do nosso envolvimento com a obra missionária né eu tô me ouvindo duas vezes vocês estão me ouvindo uma vez só eu tô me ouvindo duas eu meu será que é aqui porque moço Cadê o senhor Senhor aonde o senhor estiver é que eu tô me ouvindo duas vezes agora já parei de me ouvir você já arrumou já não só mais um eu tô me ouvindo.

Vai dar certo vai dar certo vai dar certo e aí eu trouxe irmãs alguns materiais aqui eu acho que será que é aqui que tem que abaixar um pouquinho será que é isso porque elas não estão me ouvindo duas vezes tão me ouvindo uma vez só não é uma vez só só só Então meu filho uma vez só só acho que talvez é só baixar um pouquinho o retorno irmão e tá aqui gente combinou até com esse fundo de rosas aqui ó.

Vestido princesa tem nas cores verde água e azul bebê coisa mesmo de babylisia tá focando ele vem com uma faixa linda que minha mãe sempre esquece de me dar porque ela não tá no peso ideal porque quando ela tá ela me dá a faixa porque a faixa para quem quer fazer Se Revoltou Cleonice você pega essa faixa coloca na cintura dá uma acinturada arrumada Eu por exemplo já não uso muito com a faixa porque eu não tô me sentindo muito.

Confortável para usar com a faixa mas amarra no cabelo que fica a coisa mais linda do mundo tá bom tá aqui então todo dia algodão Penteado 100% algodão tá tem essa outra aqui que vocês já conhecem tava em falta mas a gente conseguiu renovar o estoque especialmente pras mulheres de futuro pras Filhas do Rei virtuosa de a a z toda na lantejoula Você já conhece o slogan dessa camisa né você quer brilho minha filha toma brilho para você isso.

Aqui é brilho isso aqui é para mulher que não tem medo de ser feminina a mulher feminina não precisa desbravar lugares que Deus não separou para ela ela sabe qual é o lugar dela e ela governa onde ela está reina onde ela está exerce domínio onde ele está autoridade aonde ela está poder Aonde ele está Deus está dizendo para alguém você não precisa lutar por um lugar que não é seu você só precisa encontrar o.

Seu lugar oh meu Deus ele já existe virtuosa de a a z eu amo essa camisa porque ela faz parte de um protesto que eu participei há mais de seis anos ensinando que mulheres cristãs não precisam lutar dentro dessa causa desenfreada e frenética do feminismo porque é virtuosa de azeite de acordo com a palavra de Deus em provérbios Capítulo de número 31 ela é uma mulher contemporânea ela é uma mulher de futuro.

Já parou para dar uma olhada lá no texto gente olha que provérbios compreende ao antigo testamento Mas você vê como o nosso Deus é um Deus que sempre deu lugar vez vida e voz as mulheres né A gente vai ver muitas coisas ali por exemplo a mulher de provérbios é uma mulher empreendedora Ela não é uma mulher dependente financeiramente não é ela é uma mulher empreendedora olha o que o texto diz que ela acorda cedo busca Alan e linho Tércio cinto e vai vender.

Então ela é uma mulher empreendedora sim ou não sim ou não olha o que que o texto Diz ela examina uma propriedade e ela adquire Então ela tem condições financeiras ou não tem ela é uma mulher que conquistou um nível de liberdade presta atenção eu não estou falando só de independência eu estou falando de liberdade financeira porque quer entender uma coisa melhor ainda do que ser independente financeiramente é ter liberdade financeira E se eu te disser que essas duas coisas não são a mesma coisa mas veja ela é uma mulher de liberdade.

Financeira uma mulher casada não tem problema em ser submissa ao seu marido e ter de liberdade financeira virtuosa de Azer porque no alfabeto hebraico tá colocado ali cada uma das suas virtudes eu traduz isso como se fosse para o português de a a z só para a gente compreender que a virtuosa ela não deixa brecha nenhuma ela é suficiente e satisfeita em todas as.

Áreas desfazendo aquela aquela Mística mundana aquela ideia de que você não pode ser feliz em todas as áreas ou que você não vai ter tudo não uma mulher de Deus é uma mulher plena em todas as áreas que Deus a chamou para governar problema é que lacunas estão abertas porque a gente está gastando energia para tentar cuidar naquilo que não nos cabe todas as vezes que isso acontece você vai deixar áreas que você foi chamada para governar você vai perder forças nela e você tem autoridade nas áreas que você foi.

    Chamada para governar e nessas áreas você não compete você vence

    Nessas áreas você não tenta você ganha sabe a mulher de Deus ela não tenta ela ganha porque ela tá dentro da área da sua autoridade por exemplo a autoridade a autoridade do sim e do não né o poder de decisão de uma casa de uma casa que tem um marido que tem um homem ela é dele mas veja a graça para governar a administrativamente o seu lar está com a.

    Mulher por isso que o texto diz assim ó sabe a edifica mas a tola derruba com as próprias mãos que que o texto tá dizendo que a mulher sábia ela tem uma graça para administrar dentro de casa que meu Deus do céu gente eu já contei isso algumas vezes não sei se já ouviram mas se se por exemplo sua filha levantar de mau humor ela não tem o poder de desgovernar a casa ela pode arrumar um problema com teu filho pode.

    Te deixar um pouco chateada mas ela não tem o poder de desinstabilizar o equilíbrio da família não tem se a mulher de Deus ela não deixa a menina fazer essa graça o filho ele pode levantar mal humorado irritado chateado brigado com a namorada o governo da casa não tá na mão dele daqui a pouquinho o pai ou a mãe bota ele no lugar dele e ele não tem o poder de desestabilizar a casa até o marido se levantar triste.

    Ela tem o poder de contornar A Chave É só fazer uma comida gostosa ela tem tem várias maneiras várias maneiras pode prestar atenção lá na sua casa o filho não tira ninguém sério a filha não tem o poder desestabilizar a família o marido não tem o poder de desgraçar a casa mais já e ela levantar de novo o que que acontece com a casa hum ninguém tem pai as crianças não sabe.

    Se pode abrir a porta da geladeira o marido não sabe se pode perguntar o que que vai para o almoço ela desinstabiliza o sossego da família eu tô falando a verdade ou mentira gente porque há uma graça que Deus concedeu Em um nível de autoridade excelente para mulher administrar o seu lar olha para quem tá do teu lado diga tá na tua mão tá na tua mão é você que decide se o dia vai ser de festa de consolo de alegria.

    De choro olha para ela de novo e diga tá na tua mão tá na tua mão Ah sabe aí edifica então virtuosa de azia para isso quem adquirir essa camisa sabe que tá adquirindo um propósito de quê de vestir o propósito que Deus tem com as mulheres tá bom e tem essa outra aqui que também a minha preferidinha porque quem já conhece já sabe porque não tem.

    Costura na frente só atrás e só na altura da cintura atrás em corte evasê Por que que você gosta dela Camila porque eu descobri que sem costura na frente acinturado no corte evasê atrás ela Chapa a barriga e afina a cintura então isso aqui é uma lipoaspiração em forma de roupa mais do que isso como é que é o nome daquele negócio modelação como é que é de malha né e tule coisa chique toda na pedraria vai estar lá do lado do estande.

    Das mulheres de futuro tá bom oh glória a Deus glória a Deus abra comigo a sua Bíblia no livro do Gênesis Quero Louvar a Deus pela vida do pastor desta igreja pastor nem Messias e pela vida da pastora Andreia Messias já falou do seu livro aqui hoje Andreia já falou do seu livro aqui hoje Cadê seu livro Cadê o livro da Andreia me dá um livro aí vem minha irmã me ajuda aqui cadê.

    Vocês tão doido você não tem o livro ainda não a gente tem livro lá embaixo ainda Andreia salve-se tô falando sério vou contar de um a três você vai dizer para quem tá do teu lado salve-se e não é quem puder não é do que fizeram com você agora sabe o que mais me chama atenção que para mim esse livro eu tenho esse livro eu amo porque o salve-se poderia ser assim salve ou seja salvo mas seja salvo.

    Sugere que alguém vai vir te buscar salve-se Diz que é você

    Que vai sair disso salve-se salve-se do que fizeram com você porque de fato não é sobre o que fizeram com você mas é sobre o que você vai fazer com que fizeram com você eu vou contar de um a três eu quero que você grite Camila eu não sou de gritar tinha que ter vindo outro dia hoje vai soltar um grito aqui nessa garganta.

    No três você vai olhar para quem está do seu lado e vai dizer salve-se do que fizeram com você é um é dois é três grita salve-se do que fizeram com você Deus está dizendo aí você graça o suficiente autoridade o suficiente poder o suficiente unção o suficiente para se livrar desses traumas desgraçados o meu Deus do céu oh glória oh glória eu pareço doida mas.

    Não sou não meu irmão eu sou espiritual sabe que eu tô vendo aqui Andreia enquanto eu gritava o nome do seu livro um monte de boia e de bote salva vida Deus dizendo eu não vou colocar a mão e te tirar não mas você tem o recurso suficiente para sair desse lugar que te jogaram pelo amor de Deus minha filha nem sou de sapato vive uma mulher não enganou-se a graça passageira Beleza vai ter uma hora que nem botox você vai conseguir mais botar não não vai pegar mas olha o que o texto diz mais a mulher.

    Que teme a mulher que teme a mulher que teme ao senhor que que isso significa é significa que essa mulher ela não se aposenta socialmente Ah não você não entendeu a mulher que teme ao senhor não vai para escanteio depois que fica mais velha até na velhice ela dará os seus frutos Ela será lembrada era ter alegado ela terá memória Ela será convidada Ela será respeitada Camila porque você está.

    Falando isso porque às vezes a gente quer gastar dinheiro com tudo mas não quer gastar dinheiro com o melhor investimento do mundo que conhecimento conhecimento enchente não leva a traça não corrói ninguém destrói Deus está dizendo encha-se de conhecimento salve-se minha filha ninguém vai fazer por você o que Deus já te deu graça para fazer por si mesma a ninguém liga para mim e vai vendo que.

    Vai ligar só para você ver fica esperando ligar para você não liga para você não não salva teu número não nem você vai lembrar do teu telefone garota olha para ele diz se cuida Fala de novo se cuida tá me dando uma ração tá igual de Jeremias Hum eu tenho que pegar alguém vem cá vai ser tu mesmo loira não corre não pega na mão dela Aí agora vai pega na mão de alguém vai mas irritada irritada pega na mão dela vai menina fica irritada comigo isso.

    Sacode ela e se cuida se cuida se cuida você ficou melhor hein mulher melhore melhore Se cuida minha filha se cuida porque ninguém te para 2022 ainda não acabou oh glória aleluia não é Camila só que tá falando não gente Senhor trabalha na área do conhecimento Conhecereis a verdade e a verdade vos.

    Fala um negócio de vocês aí ó só deixa esse negócio aí menino salve-se o que fizeram com você esse culto acabar vai lá e compra um bote para você hoje isso não é um livro é um bote só quer dormir no caminho do metrô para casa vai abrir um livro e vai ler.

    Terapeuta inteligente mulher Ungida escreveu com graça com sabedoria eu peguei um pedacinho do processo de nascimento desse livro parecia realmente uma gestação André tremia para poder dar a luz a algo glorioso então pelo amor de Deus ó tão pedindo aí moço vamos lá gêmeas Capítulo 17 que alguém já disse assim amém não foi você que disse.

    Eu tava aqui falando falando falando falando falando aí calma menino se irrita não que se você e eu já não tô boa se tu também não tiver como é que vai ser isso aqui vai chegar aí vai chegar aí é lá em cima essa moça está pedindo singelamente se o senhor por gentileza por dentro possa fazer o som chegar na galeria como o senhor pode ver todas elas palmas para o sonoplasta que tem que aturar vocês e eu não aplaude direito isso.

    Agora pode mais forte pelos homens que vieram hoje aqui fazer a nossa retaguarda irmão tem tanto homem de Deus aqui hoje aplaude ao Senhor pela vida deles Oh Glória glória a Deus glória a Deus Gênesis Capítulo de número 16 livro do Gênesis Capítulo 16 Amém glória a Deus ai irmãos que graça de Deus né.

    Que graça de Deus aonde é o espírito santo ali também a liberdade por isso que a gente brinca viu você não fica escandalizado comigo não você ainda não viu nada hein isso é graça de Deus é a liberdade do Espírito Glória a Jesus glória a Deus Vamos ler dos versos de número sete em diante Capítulo 16 do livro do Gênesis.

    Versus 7 em diante quem achou diga amém o anjo do Senhor encontrou-a junto a uma fonte de água no deserto a fonte que está no caminho de surf como é o nome aí do caminho caminho de caminho de e disse H serva de sarai donde vieste para onde vai e ela respondeu Estou fugindo da.

    Presença de sarai minha senhora estou fugida Nessa versão aqui ó venho fugida da face de sarar em minha senhora verso 9 então lhe disse o senhor volta o anjo do Senhor volta para tua senhora e humilha-te debaixo de suas mãos e disse mais o anjo do Senhor multiplicarei sobre a maneira a tua descendência de modo que por numerosa não será contada.

    Disse ele também o anjo do Senhor concebeste diga comigo concedeste diga mais forte concedeste quando você veste e terás um filho olha isso gente concedeste e terás um filho a quem chamará Ismael Qual é o nome do menino gente pois o Senhor ouviu a tua aflição ele será como um jumento selvagem entre os homens.

    A sua mão será contra todos e a mão de todos contra ele e ele habitará diante de todos os seus irmãos ela chamou o nome do senhor que falava com ela dizendo tu és Deus que vê disse pois ela agora olhei para aquele que me vê em outras versões vai dizer agora eu vi aquele que me vê verso 14 por isso aquele poço se chama berlahoi e está está entre cádis e berede assim HD.

    Um filho Abraão e Abraão pois o nome de Ismael no seu filho que tiver h agora vai lá para o capítulo 21 e no murmure em pensamento não que Deus está aqui É só passar uma duas folhas no máximo dependendo do tamanho da sua Bíblia Capítulo 21 do livro do Gênesis verso 14 quem achou diga Amém de qual Capítulo que você tá Então se levantou o Abraão de madrugada tomou o pão obra de água e os deu a h.

    Pondo sobre o ombro dela deu-lhe também o menino e a despediu e a despediu diga comigo Deus pediu de novo desce pediu e ela partiu e foi andando errante pelo Deserto de berseba qual é o nome do Deserto Que deserto que ela vai parar agora somente até aqui diga Amém Agora tenta exercitar sua memória o primeiro deserto que ela parou lá como é que se chamava Sul como era como era e naquela ocasião.

    Ela não foi despedida Quem lembra a situação ela tinha ela tinha fugido agora ela vai parar a sensação que ela está tendo é a mesma de que ela está errante ou seja de que ela está num caminho que ela não deveria estar e a mesma sensação de morte visita novamente porque o mantimento acabou tudo acabou então ela tá dentro de um cenário extremamente semelhante com.

    Aquele que aconteceu há anos atrás no Capítulo 16 quando ela também pensou que iria morrer só que este deserto agora não é o de surto este deserto agora é o deserto de sua significa muro mas perceba significa recomeço quando ela sai fugida quando ela sai fugida da casa de sarai e de Abraão o mais longe que ela consegue chegar é.

    No deserto de Sul agora guarde isso no seu coração na sua mente surto significa muro o que significa quando você sai por sofrimento por qualquer motivo que for de onde Deus não te mandou sair o mais longe que você chega de cara no muro O que é muro O que é muro O que é muro muro é imposição de limites completa ele só para ter certeza que você está acompanhando bem a mensagem muro em posição de.

    Limites que são impostos por alguém que não necessariamente você h vai se deparar profeticamente falando com o muro o que que isso significa de surf para frente ela não passa de surf para frente ela não rompe de surf para frente e ela não avança e quem visita Ela ali naquele deserto antes do anjo do Senhor aparecer ali os sentimentos de morte as ameaças que acertam naquele lugar de limitação todas as vezes que você tá no ambiente de limitação você está cercado.

    De ameaça sua esperança se esvai quando os problemas chegam de verdade coisas que você outrora acreditava você não acredita mais coisas que eu trolla você esperava Você não espera mais perspectivas dentro de um ambiente favorável que você tinha agora dentro de um ambiente de limitação você não consegue mais ter o que é isso muro você chegou em um chegou em um lugar onde.

    Você não consegue mais romper não consegue mais avançar porque que isso aconteceu com H porque ela era uma serva serva já da casa de Abraão e de sarai daquelas que subiu do Egito da peregrinação do Egito para Canaã já estava com eles há 10 anos quantos anos a gatinha de convivência quando quando foi mandada por Sara para deitar-se com Abraão eu acabei de dizer agora quanto tempo de convivência ela tinha naquela casa rapaz de 10 anos não são 10 dias minha.

    Irmã 10 anos convivendo com um casal de senhores Abraão naquele tempo tinha mais de 80 anos Imagine você conviver com um casal de senhores uma senhora e um senhor para para olhar a cena porque o pessoal que é Romantizar o texto e acaba colocando H dentro de uma categoria que na verdade ela não se encontra como se ela fosse uma mulher Leviana só que a Gaia era uma serva fiel que servia ao seu senhor e há 10 anos 10 anos é ciclo de Plenitude quem já tá 10 anos com você já comeu mais de 1 kg de sal se tinha que provar.

    Falsidade já provou você tinha que provar lealdade já provou Será que Camila Mas eu conheço gente que pirou a cabeça depois de 10 anos aí o coração mudou mas não significa que a pessoa muda do dia pra noite não 10 anos dá para você conhecer alguém por isso é considerado o tempo de Plenitude 10 anos depois de 10 anos de convivência servindo a este Senhor e servindo a Esta senhora agora a sua senhora vai chamar ela se sarar e tinha tantas servas porque que chama H Sem dúvida é porque agora é uma das suas servas de maior.

    Confiança você não inclui dentro do núcleo e do Círculo mais íntimo da sua família alguém que você não confia ela não está chamando apenas uma serva certamente está chamando alguém que o coração dela se inclina para confiar e depois desse período de convivência vendo que ela não tinha filhos porque também ainda não conhecia o trabalho de Deus não conhecia ainda o currículo que hoje nós temos de Deus Sara não tinha gente é muito fácil julgar Sara difícil.

    É acreditar numa voz que não trouxe testemunho nenhum que provava dizer quem falava que era tá entendendo Você tem o antigo testamento você tem Gênesis você tem mar vermelho você tem Isaac você tem Abraão você tem Jacó Você tem uma série de testemunhos você tem Moisés escrevendo e disse Deus haja Luz agora Sara e Abraão não tinha nada por isso que a régua da fé é a medida em Abraão porque Deus não deu para ele o currículo Deus deu só uma palavra e isso foi o suficiente para ele crer então é.

    Por isso que Sara tá perturbada da mente porque o tempo tá passando e ela não sabe ainda como Deus trabalha ainda não sabe o quanto é possível confiar em sua voz quando não está vendo nada e aí ela pensando que vai ajudar Deus você já conhece essa história quantos aqui já conhecem essa história quantos aqui pronto então ela já conheceu você já conhece a história ela vai botar H na cama de Abraão e Abraão vai fazer o quê vai concordar com esse sacrifício.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=46vEhNKHwm0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem