Alcançando a realização ministerial Pr. Elizeu Rodrigues.

Alcançando a realização ministerial Pr. Elizeu Rodrigues. Olá povo de Deus paz do senhor Jesus seja mais uma vez bem-vindos ao meu canal eu quero te pedir que se inscreva nesse canal que deixa o seu like nesse canal e que participe deste vídeo.

Alcançando a realização ministerial Pr. Elizeu Rodrigues.

Deixando aí embaixo o seu comentário eu quero falar nesse vídeo como obter realização ministerial sim Jesus disse que te darei de sobre nós o jugo desse mundo e nos colocaria soube ou seja.

Debaixo do seu fardo almofado há uma responsabilidade a um peso sobre nós mas Jesus disse que é leve agradável suportável isso nos remete a refletir.

Sobre a realização ou seja não é fácil mas eu acredito no potencial que a graça me dá para realizar o meu Ministério então é sobre isso que eu.

Quero falar aqui sobre os três níveis de busca os três níveis de oração os três níveis de insistência os três níveis de desejo para a realização.

Ministerial em que nível você está Mateus Capítulo 7 Versículo 7 diz assim pedi e dar-se-vos a Buscai e encontrareis batei E abrir-se então você vê aqui pedir.

Buscar e bater queridos o primeiro nível é pedir Alguns de nós com medo de sermos interesseiros e de nos classificarmos como pessoas que apenas pedem as coisas para Deus temos.

Medo de pedir o que é necessário para o nosso ministério e isso é um erro Josué 9:14 e diz que os homens de Israel não tomaram da provisão deles e não pediram Conselho Ao Senhor então às vezes nós.

Estamos como os liderados de Josué no capítulo 9 não pedimos conselho a Deus não pedimos sabedoria a Deus não pedimos direção de Deus e queremos pregar de qualquer forma cantar de qualquer forma.

Congregar de qualquer forma cultuar de qualquer forma se Ministério é fazer para Deus você não pode fazer sem a sabedoria que vem de Deus qualquer coisa que você faça para.

Deus que não te exija ou não revele a você a necessidade de buscar uma direção de Deus para praticar aquilo que você está querendo praticar se é para Deus então você tem que receber a direção de.

Deus primeiro livro dos Reis Capítulo 3 Versículo 11 diz que Salomão pediu sabedoria para discernir O que é justo quem quer ter a realização Ministério alta tem que.

    Aprender pedir senhor me dá sabedoria me

    Dá o teu conselho me dá sua voz para que eu possa meditar e responder ao mundo que precisa de resposta segundo lugar Salomão pediu.

    Sabedoria Senhor me dá sabedoria peça você precisa pedir sabedoria Tiago Capítulo 1 está escrito que quem não tem sabedoria peça e Deus lhe dará segundo reis capítulo 2 Versículo 10 quando.

    Eliseu disse que queria o espírito de Elias sobre ele porção dobrada do Espírito de Elias e espírito ali é minúsculo pode ser eu quero ter a mesma disposição que você tem eu quero ter no.

    Meu espírito a conexão com Deus que você tem talvez Eliseu estivesse pedindo a força do caráter que aliás tinha mas a resposta de Elias foi coisa difícil pediste uma.

    Outra tradução pode ser dura coisa me pediste tem coisas difíceis que você deve e pode pedir não é porque é difícil que você não deve pedir é difícil é duro é não é fácil de se receber não mas peça.

    Peça porque quando você receber você vai ter um testemunho a mais essa para que quando você receber você conte o que Deus fez na sua vida porque pedindo e tendo resposta você vai testemunhar de.

    Que o seu Deus é um Deus que responde orações e atende as necessidades do seu povo Eu já fui um pouco duro a respeito de pedir na oração mas quando você olha para a Bíblia Sagrada coisa certa para.

    Causa certa para necessidade ministerial é Preciso pedir Esdras no Capítulo 8 Versículo 21 quando ele conduzia o povo para fora do lugar do cativeiro para a construção do altar e do culto ao senhor.

    A Bíblia diz que ele apregou em jejum para se humilhar diante de Deus jejum é para nos humilharmos diante de Deus segundo para lhe pedirmos caminho seguro para nós jejum é para receber de Deus e.

    Direção em nosso espírito Mas por que

    Que eles pediu a Deus porque no Versículo 22 a Bíblia diz que ele teve vergonha de pedir ajuda aos homens que eles ajudasse irmão quem já teve.

    Experiência com Deus de pedir a Deus e ter resposta de Deus ele sim vergonha impedir primeiro aos homens antes de pedir a Deus é humilhante para o crente de aos homens e não a Deus só que tem.

    Gente que é o contrário ele sente vergonha de pedir as coisas a Deus ao invés de sentir vergonha de pedir as coisas aos homens gente isso é inadmissível quem pode mais e quem.

    Mandou você pedir quem te ama mais é claro que é Deus então Esdras estava como muitos de nós às vezes queremos dar uma resposta para nossa nação queremos dar uma resposta para os clientes da.

    Nossa igreja ou uma resposta para nossa família para os nossos seguidores vamos orar vamos pedir a Deus um caminho seguro uma resposta segura se você pedir isso para o seu ministério.

    Exercendo do seu ministério de conduzir o povo ao culto eu tenho certeza Deus vai te atender Zacarias Capítulo 10 Versículo 1 o texto Nos manda o texto manda o povo de meus pedi pedi ao Senhor.

    Chuva no tempo da Chuva Serôdia Espera aí já é o tempo da Chuva Serôdia já é um tempo da primavera por que que eu tenho que pedir olha só já tá no tempo da chuva descer mas eu tenho que pedir eu.

    Não tenho que esperar as coisas acontecerem naturalmente eu tenho que pedir ainda que alguém disse não isso diga né ainda que alguém diga isso aconteceu naturalmente não o tempo.

    Oportuno se faz necessário porque há um Deus que controla todas as coisas quando eu peço eu estou dizendo que não são as leis naturais que governam a minha vida mas é um Deus acima de todas.

    As coisas peçam ao Senhor chuva no tempo da Chuva Serôdia ao senhor que faz relâmpagos ele lhe dará chuvas abundantes Ou seja já tá vindo relâmpago já tá ouvindo o som de.

    Trovão Opa tá vindo a chuva não é porque tá no tempo que vem você percebe gente que às vezes você pensa que o tempo está propício vai dar tudo certo era Deus querendo que você orasse.

    Era Deus querendo que você se humilhasse e ao invés depender das leis naturais você deveria depender de Deus mas você não foi aprovado Às vezes as facilidades apenas nos provam a tecnologia avançada.

    É apenas um teste o tanto de livro que você tem É apenas um teste porque eu tenho esses livros Então não precisa orar para Deus revelar iluminar abrir os meus olhos para algo impactante para.

    Algo que vai trazer uma resposta necessária no tempo propício para uma pessoa específica uma igreja específica eu vou ficar dependendo apenas de Pesquisas no tempo da Leitura peça a.

    Deus iluminação no tempo do desenvolvimento tecnológico não de depender de Deus a sua oração faz com que as oportunidades não governe a sua vida mas que Deus te encaixe nas.

    Oportunidades corretas e isso a oração faz com a gente quando a gente pede mesmo que o tempo seja oportuno a gente percebe irmão que ainda que a providência não seja Milagrosa ela foi.

    Divina Por que que a gente tem que pedir e o segundo nível é pedir e dar-se-vos a peça e o segundo nível é o segundo nível é Buscai Mateus Capítulo 7 Versículo 7.

    Buscar já é um nível a mais ou seja eu tô aqui no escritório Luana tá lá no quarto eu peço amor me dá água mas ela tá ocupado com ele seu filho amor me dá água e ela tá ocupada.

    O pato agora meu bem então eu tenho que sair desse nível de pedir e vou para um outro nível eu vou me levantar vou pegar o copo e vou lá no Bebedouro no filtro na geladeira e pegar a minha água por.

    Que que eu pedi porque eu sei que tem água e sei quem pode me dar no pedido eu não recebi mas no buscar eu recebi o que a água então não foi do jeito que eu quis receber Mas o que eu precisei.

    Receber eu recebi Ok a água é um outro nível então às vezes você só pede Senhor me dá e Deus tá calado porque porque tá ali perto de você só que aí você insiste um pouco mais eu me levantar e buscar é.

    Eu não reclamar é eu tomar atitude é eu me aprofundar no meu desejo é eu me apegar ainda mais e mostrar publicamente mostrei para Luana que eu tô com sede que eu queria água assim é com Deus.

    Senhor eu pedi o senhor não me deu agora eu pedi de manhã o senhor não me deu agora eu vou pedir de tarde vou pedir de noite vou pedir de madrugada quando a o pedido se torna excessivo e recorrente.

    Na linguagem Divina esse pedido significa buscar Olha só Isaías 45 15 verdadeiramente tu és o Deus que te ocultas o Deus de Israel o salvador Deus é um Deus que se.

    Oculta em Êxodo capítulo 19 Deus desceu na nuvem Quando Moisés buscava mas a Bíblia diz que no Êxodo 20 que povo Moisés entrou na nuvem Deus estava na nuvem escura.

    Quando Jesus ressuscitou muita gente foi buscar Jesus no túmulo e Jesus não apareceu fácil para ninguém porque ele é Deus que se oculta mas ele não se oculta para ficar.

    Escondido ele se oculta para ser buscar Jeremias 31:9 diz assim virão com choro isso é buscar com Súplica os levarei guialuzei aos Ribeiros de águas profundidade chore suplique busque e.

    Deus vai te dar direção e vai te levar a profundidade tem gente que não se aprofunda porque não busca não sai do nível da petição pedir você pede de vez em quando a busca.

    É você não esquecer amor me dá água eu posso lembrar de outras coisas e me esquecer da água agora quando eu vou buscar água Eu me Levanto do escritório eu passo pela sala eu passo pela Copa eu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=I6cJwyZQ5S4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem