Como Quebrar Linha no excel ou Como quebrar Texto no Excel - Curso de Excel OnLine

Como Quebrar Linha no excel ou Como quebrar Texto no Excel - Curso de Excel OnLine Olá pessoal tudo bem com você bom estou aqui hoje pessoa para falar como quebrar linha excel e você deve se perguntar professor porque só vai explicar isso eu vou explicar isso.

Como Quebrar Linha no excel ou Como quebrar Texto no Excel - Curso de Excel OnLine

Pessoal por causa que é uma dúvida comum e algumas pessoas às vezes têm um pouco de dúvida como eu posso utilizar esse tipo de recurso no excel eu vou mostrar pra vocês como ele pode.

Ser usado vamos ver essa tabela olha só essa tabela aqui ó eu tenho que o nome da pessoa mas olha só o conteúdo que foi digitado aqui.

Dentro rua 15 de novembro 15 centro seu ambiental é o que acontece e vai longa tabela e eu não quero que aconteça isso que eu vou querer que faça vamos fazer aqui ó.

Eu vou pegar essa célula e ele tem esse recurso aqui ó quebrar texto automaticamente que o quebrar a linha no excel então olha só clicar nele o que vai acontecer.

Quebrou a linha ok agora que eu faço eu posso ajustar o seu traseiro gostam pouco mais pra cá trazer pra cá olha o que acontece ele organiza esse conteúdo dentro daquelas células.

Eu posso utilizar ao centralizar alinhar no meio você escolhe os dois botões para você utilizar você vai organizar na tabela é o melhor modo olha só o que eu faço se eu pegar a.

Formatação dessa linha o clicar aqui no pincel zinho vou passar para os demais o que faz ele já passa pouca funcionalidade agora basta digitar os dados então por exemplo.

André dos santos endereço rua são paulo número 123 centro são paulo sp e colocar o sp andré rouba teste ponto com quem coloquei prontinho.

Veja que cabe agora aquele conteúdo é de uma forma independente cei vai alongar ou não a coluna ele vai caber aqui dentro porque eu fiz uma quebra de texto e joga o texto pra linha de baixo e ele.

Vai tentar encaixar isso pessoal dentro do conteúdo é dentro do tamanho da coluna que eu tiver lhe apresentando quem agora pessoal só bastaria que colocar grades formatar ok ó tinha aqui.

Ó grave só que agora eu queria mostrar para você um outro exemplo de uma situação um pouco melhor aqui e mostrei pra você como aplicar o recurso.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Você vem aqui nem o botãozinho de quebra

    De texto quem agora olha só esse exemplo este exemplo pessoal seria uma proposta a gente chama de propósito digitalizada isso foi um trabalho feito na prefeitura.

    E olha só como que é o arquivo às vezes por exemplo ainda fazendo hoje fazer tudo pessoal faz no excel para fazer os cálculos isso é bacana e aí ele faz essa planilha e nessa.

    Planilha e tem aqui ó é uma quebra de texto está quebrado texto olha o tamanho da linha altura dela ea pessoa só tem que fazer a digitação das informações é um exemplo.

    De um arquivo que utiliza né a quebra de texto então é muito comum se utilizar a quebra de texto dentro do excel ou a quebra em ok eu não pegar o nome no botãozinho quebrar texto automaticamente.

    Que a quebra de texto dele na quebra de linha que a gente tem do excel quem pessoal gostou dessa dica gostou dessa linha da um jovem no vídeo compartilha ele e passa informação adiante porque.

    Essa informação pessoal pode ajudar mais pessoas que também têm o mesmo tipo de problema que você sobre esse tipo de recurso como quebrar a linha excel ok lembrando pessoal vamos conhecer o.

    Curso de excel do concurso a passar em algum cantinho aqui essa o meu site então vai dar uma conhecida como lá e vamos fazer um curso de excel tá próxima tchau tchau.

    - Curso de Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JRck0WvkJCQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem