Sorteio de 5 Bolsas de Interpretação Bíblica e Oratória no Canal Formação de Pregadores

Sorteio de 5 Bolsas de Interpretação Bíblica e Oratória no Canal Formação de Pregadores E os nossos canais para começar a Live aqui de hoje irmãos eu deixei esperar o pessoal chegar aí pessoal chegando eu falo de ontem quem fez o leite vontade não conseguiu fazer a Live eu não não não teve como fazer a Live ontem mas hoje a gente vai conseguir fazer a Live do sorteio das cinco bolsas do curso de oratória meu irmão é hoje para gente terminar aí vocês querem abençoado Deus abençoe a todos os irmãos chega Qual o seu nome.

Vai poder interagir um pouquinho e amém e tá bom e amém que Deus abençoe a todos .

A opção off hoje é dia de Live hoje é dia de sorteio ou a gente vai sortear hoje oratória e interpretação bíblica para o pessoal que tiver aqui na lá então chega curta compartilha e muito importante se você tá no canal teologia uma coisa de todos nem para o canal formação de pregadores ó pega o seu celular Desce a telinha vai na descrição no chat e clica no link tá bom da Live para você vir aqui para o canal a formação de pregadores para já começar a pregar tá.

Bom que maravilha vamos ó puxei Pode sim faça um áudio tá bom tá bom passa o áudio Tá bom faça tudo certinho tá bom a responder aqui Roberto O Roberto tá já tá começando aqui mano daqui ontem realmente não teve como a gente avisou.

Aqui nas nossas redes sociais tudo bonitinho mas não teve como fazer aqui a Live mas hoje a gente consegue não achei ainda compartilha com os pra gente poder vir da sequência aqui falar no dia de hoje também Maravilha Maravilha e vamos esperar aqui o pessoal ver o pessoal está no informação do Sol espera um pouquinho de quem tá no canal teologias onde todos ó ó é uma tautologia arroz todos tem ó na tela tem ó o irmão ó até mexer aqui para.

Você só para mim e não vai ser feito o sorteio nesse canal até colocar aqui para vocês se você colocar aqui ó e não será feito nesse canal aqui só e você tá ó e você tá no canal.

Sorteio de 5 Bolsas de Interpretação Bíblica e Oratória no Canal Formação de Pregadores

O elogio alcance todos irmãos e tu tem que vir no canal formação de pregadores tá É nesse canal quem será feito no canal a formação de pregadores o link e da Live no formação na descrição ou no.

Chat e e pronto o que você vai fazer e taco grandão e tá vendo ó ó tá vendo aqui e vocês tem que ir para o canal formação de pregadores tá bom que está no canal teologia vai canal formação de pregadores tá bom é o link está na descrição e que tá no chat tá bom paz do Senhor paz do Senhor graça e paz tudo.

Certo benção Tudo Certo Maravilha Maravilha tô aqui aguardando você já tá cheirando Maravilha tô aguardando aguardando maravilha maravilha então vamos aqui já e esperar que a pessoa chegar como é que você faz para participar primeiro lá no canal formação de pregadores só vou mostrar aqui para os irmãos lá já tá mostrando gente Maravilha.

Ah tá bom ó Oi ok quem está aqui no canal formação de pregadores certo você vai entrar nesse nesse canal aqui ó olha esse canal aqui ó e tem que ser nesse canal Zinho aqui ó É nesse canal aqui formação de pregadores entrou nesse canal formação de pregadores.

E vai na Live é o ó o pessoal aqui vai aqui na Laje e e vai na Live e aqui ó no link aqui da Live ó Maravilha e como papéis não começou aquela ainda não Ah tá bugada a gente perdão perdão já aconteceu algum erro aqui já aconteceu algum erro aqui que não não.

Começou a Live a por isso que o pessoal não tá chegando a gente nem precisa me avisar que coisa feia e deixa eu ver se é isso mesmo vai começar nunca Live né Oi hoje entrar aqui ó pessoal para começar aqui a life.

Veja Também:

    O ataque o erro - Teologia

    Já começou no Facebook mas não começou no e no canal pronto e agora tá certo agora começa pegar aqui um pouquinho pra você já tinha vindo aqui porque não formação de pregadores tá bom aí quando você estiver no canal formação de pregadores é muito importante nesse caso vocês vão para.

    Chat você tem que vir aqui no chat depois que você vier aí no chat você tem que escrever no chat hashtag você tá de cursos ok o que já começou aqui para depois ela já tá chegando e Amém Agora sim e agora sim agora sim vamos lá já começou aqui a Live maravilha eu estou aqui para participar só vem aqui.

    No chat a hashtag at cursos o pão só em já falei umas a Live de hoje maravilhosamente bem Olá pessoal o William Costa no aguardo pode faz novo ok tá no canal falando aspiradores maravilha se inscreve no chat hashtag.

    a hashtag ó nota aqui ó #touch cursos no chat e off Damares Já escreveu certinho tem que ser aqui ó #touch cursos para estar participando ok a hashtag 7 cursos para tá participan o tempo só então irmãos e e com que a gente vai fazer aqui agora o som daqui tá vendo aqui todo mundo aqui tudo certinho.

    Tag se inscrever aqui com os irmãos ó a hashtag de Tati o curso para fazer essa aqui o sorteio tá bom vão ser sorteadas Agora sim com certeza os meus cursos de oratória com interpretação bíblica o Movimento Pentecostal é o meu irmão e ser feliz abençoe irmão a paz nem sempre eu falo mas tem que estar acompanhando e a patroa as criança meu irmão me muito importante aqui nesse movimento que a gente tem da gente poder ensinar a.

    Palavra de Deus do canal nosso irmão passou Elias Ferreira do Movimento Pentecostal canal abençoa Jesus abençoado por Deus e nossos Você gosta do nosso canal pode falar Movimento Pentecostal também que eu tenho quase certeza que você vai adorar também tem muito muito parecido com a nossa mesma linha de ensino de metodologia tudo maravilhoso tá bom aqui para os irmãos Ok já tá vendo aqui tudo certinho a gente conversar a fazer o sorteio Tá bom eu vou aqui mostrar para os irmãos o que tem dentro do curso que vocês vão estar sorteando tá bom porque porque a gente.

    Todo não sei quê que o cu na internet e mostrar lenta ontem a gente não conseguiu fazer a Live moço nem se preocupa na internet tava teve um muito compromisso deve alguns morangos a gente e eu infelizmente mas hoje nós conseguimos aqui tudo certinho tudo maravilhoso porque todo dia primeiro todo dia dez a gente tá fazendo sorteio dia primeiro que já foi sorteado Eu fui o nosso sorteio do nosso curso de teologia do nosso curso Bacharel livre.

    Em Teologia que esse curso aqui que a gente faz e sorteio tá bom que o sorteio do nosso custo pagam tá bom irmão é nosso curso pago né ele vai e faz o sorteio para os alunos 10 sorteios E hoje é dia de nós fazemos o sorteio do nosso curso de oratória com interpretação bíblica tá bom esse curso aqui ó e esse curso aqui tá bom é um curso mais voltado para interpretação montagem de ser mão e falar em público tá bom almoço.

    Então é um curso capacitante ele é menor que o nosso curso bacharelado em Teologia Óbvio mas ele é um curso muito muito mais didático ele tem percentualmente neto nível de conteúdo é um curso muito mais vídeo aula porque o interesse dele é um modelo prático e crescer oratória e retórica para não dar sermão sermão temático positivo textual como você fazer o seu devocional como você perder a timidez eo medo para você pregar na minha importante isso Olá tudo isso aqui nesse curso tá bom na.

    Nossa plataforma o valor do curso só porque alguma algumas pessoas recebiam eles dão acesso ao curso em curso que

    Não é o que eles vendem e depois eles venham curso para você comprar depois não curso que vocês vão estar ganhando aqui é o curso que a gente vende é o nosso curso que é nós fazemos para poder ajudar e manter o seminário Ou seja você não vai estar ganhando acesso a um curso pago cem porcento gratuito país só do começo ao fim e não vai pagar nada no meio no começo no final vai pagar para.

    Gerar certificado para já histórico não ok esse coisa aqui falou dele normal conhecer novos reais para quem os irmãos que foram indica o curso que fez mente né os irmãos acabam dedicando bastante curso indicando os irmãos da igreja irmãos só lembra de frisar tem um curso com conteúdo não cursinho com duas apostilas não é um curso com Olá tudo e é um curso sem mensalidade tá bom esse 49 reais aqui é a vista né no pico no.

    Boleto e o aluno não paga nada a mais por isso e não é a vou ter que pagar agora né ele recebeu eu sempre acontece né hoje não sei falar que Poxa amor Toda vez você fala que essa semana vocês receberão irmãos porque a coisa mais comum do mundo né o ser humano Ele tem muito medo de ser enganado então que o só falar ele fala que é o curso é gratuito tal tal tal mas depois vocês vão lá e vão receber o valor do curso pelo boleto não é valor único do apagar né semestral anual né não você vai pagar tudo certinho Tá bom.

    Uma vez só e acabou Ele pensa que o nosso curso oratória mexendo aqui rapidinho deixa eu ver vocês que você sumiu aqui para mim e Roberto Damásio deixa eu mostrar aqui o curso que vocês vão estar ganhando tá bom almoço o Ok olha só com mulher formatada que eu aqui a plataforma para o seu cliente você pode estudar no seu computador celular tablet Ok temos aqui uma playlist é a série que a gente paz quer que eu quero os pessoal fala ah de novo.

    Vamos lá é porque irmão alguns alunos enviei eu fiquei contato da Secretaria pensa em contato pessoal quem passou a Liberty tem um e-mail para tirar dúvida mas vai reclamar no Facebook vai reclamar Ok nas redes sociais né Isso é meio feio se você contato direto com a gente falou a muito feio o os irmãos ficam vendendo o curso mas tudo que tem no curso leva tem disponível disponibilizado gratuitamente gratuitamente na no YouTube a gente foi.

    Falar com ela normal é porque os dois primeiros módulos são gratuitos pois questão no YouTube esse módulo aqui é simplesmente pegou contra os do canal e organizou para ficar mais fácil porque e pode ser não pago o conteúdo para tudo que a gente dá é de altíssima qualidade que aqui ó as regiões de oratória Então são dois módulos já tem gratuito O resto do curso inteiro tu dos dois módulos que tem gratuito que é exatamente o aluno poder ver como a metodologia ver como é sujo aos B.

    Eu tenho o Curso Teologia você tá com as coisas que tá faltando algumas disciplinas matar não tá não é assim que acontece como o curso modular você vai avançando aí esse curso aparece para você fazer você vai avançando aparece o curso para você fazer vai liberando Pois é teologia sistemática e tá lá pelo dia será que isso não é uma disciplina tá lá apenas como um modelo que vai ser liberado depois que o aluno faz o curso é liberado com o avanço do aluno não sei que acontece isso tá bom então aí você estuda só voltando aqui só.

    Tá aqui ó modo uma hora tório acho que falar bem que eu módulo o nosso notebook aí vem as vídeo-aulas bem as lives que é exclusiva para aluno modo de homilética e hermenêutica e exegese arqueologia hebraico hebraico bíblico básico grego bíblico básico português pedagogia um pessoal perguntou o porquê da pedagogia aqui no curso porque pregar falar é em cima é né a país é falar que a gente a gente sempre via Jesus ensinando e.

    Pedagogia para você poder ensinar no seu irmão se você tem Vamos fazer um sermão expositivo um sermão exagera fazer uma evangelho vai fazer a escola bíblica dominical você ter uma noção máscara de pedagogia porque é para você e ensinar melhor é extremamente essencial é uma ferramenta que vai lhe auxiliar muito muito muito mesmo tá bom nunca Pois é aí você fala assim Esse é um curso capacitador tá bom.

    Bom então é isso nós temos que vocês vão estar sendo eu estava morrendo cinco é um curso de interpretação bíblica ou no modo de exegese certinho e oratória oratória cristã para pregar sermões tem aqui dentro deste curso Ele tem uma oratória mais circular tem tá bom tem uma oratória mais circular Como assim a para você falar é ótimo porque a igual a autora uma ser top só falava da vai vai esfriar na fé irmão sabe o que o que está na fé falta de fé Tá bom se eu.

    Não você não pode ficar colocando a vou estudar e isso vai pagar minha fé mesma coisa começou a falar a conheci um cara que estudava teologia começou a estudar elogia agora o cara nem ler mais a Bíblia só fica lendo apostila teologia oratória nenhum espinho substitui o seu devocional diário nenhum ensino o que você vai fazer aquilo ali não importa você que não pode endurecer seu coração ou seja e o que vai ser a sua fé é a sua atitude perante Deus só não fiquei jogando a.

    Culpa na teologia não fica jogando a culpa é no curso não é você o seu devocional Tá bom eu não preciso que a gente fica recebendo a gente tipo de mensagem aí só fica Poxa ponderação gostosinho e receber Bom vamos lá vamos lá tá aqui como é que vamos fazer vamos lá ai vamos lá em agora eu consegui tava travando aqui é por causa da internet Moço hoje a internet decidiu dar uma leve.

    Faltar constante mas ela tá torrent nha eu estou falando de matérias fazendo não vi estudo sobre o evangelho de Mateus Marcos João Laura Sanchez Não não é um curso de teologia em mãos não é um curso em uma Laura não curso é não é um curso não é um estudo o estudo é não é que sei como é que são você não vai pegar a Bíblia estudando livro por livro teologia teologia um ensino sistemático.

    Metodológico onde você vai estudar a bíblia de maneira sistematizada Ou seja você não vai pegar por exemplo vou pegar versículo por versículo da Bíblia estuda não você vai pegar a bíblia por problemas você vai pegar a bíblia por temas e vai estudando a bíblia por temas por exemplo Bíblia logia vai jogar na Bíblia com a sua formação como um livro sagrado teologia vai estudar dentro da Bíblia dentro da Bíblia a pessoa os cerca de Deus revelado na Bíblia.

    Cristologia estudo de Cristo é como se como se ai ai eu não se eu pegasse a Bíblia a Bíblia inteira e colocasse assim ó tem estudar se a Bíblia parte de acordo um que ela fala por cada assunto exemplo uma Bíblia palavra-chave uma Bíblia temática para que para ser mais fácil de você entender a mensagem completa na Bíblia Então você não vai pegar pra dentro ar vou ter um levou.

    Ncional inteiro sobre tal livro não você vai para querer livro quando vovó nós fomos estudar o tema que aquele livro é a porta eh Romanos Romanos vai estar muito em sociologia bater muito empresa hoje já bater muito em ética cristã Então quando você foi isso vai ter livro em específico você vai estudar o tema desse livro do que esse livro aborda em si que é isso que vem da metodologia do curso é.

    Por isso que você e não é porque pa ai como é que é um exposição sistemática pelo pessoal pega o versículo por Versículo vai lendo isso daí que você tá querendo é muito mais avançado porque se você não tem a teologia se você não entendi a mensagem do cern inteiro da Bíblia você acaba tendo problemas e fazendo ex legese falando do que o texto não quer dizer porque você não entendi a mensagem da Bíblia como um todo vão posso dar um exemplo gente que fala que.

    Eu vou uma esse aí a gente eu já ouvi algumas vezes que o que o novo testamento é sobre Jesus no antigo testamento não é sobre Jesus toque quando você estuda a relação da Bíblia como um todo sabe que o tema da Bíblia é a salvação de um homem por Jesus desde Gênesis a Apocalipse ao final de Apocalipse é sobre isso é o plano Salvador de Deus para salvar a humanidade no o versículo aí que tem essa coisa não adianta Tati.

    Haverá irmã é Laura ainda você é muito com mensagem para aí a Laura tenho o menor Oi Laura Laura a hora eu não tô achando mais conversar deles mas aqui pessoal a beijinho eu sei que é importante dizer o que rabinho aqui vou entrar aqui no curso de teologia eu vou dar uma uma leve pesquisada nisso irmãos porque o que a gente vê de gente xingando o teu logia falando que é coisa do coisa do.

    Demônio que esfria o que eu Cristão aqui ó olha como é que como é que é organizado os estudos sistemáticos a gente pega a bíblia separa por temas aí você vê o que a Bíblia fala sobre esse tema ó biologia theologian museologia antropologia soteriologia eclesiologia e cada tema é como se você em cada disciplina as forças o que a Bíblia diz sobre esse assunto o primeiro livro primeiro capítulo ao final teologia do primeiro livro ao último livro e a.

    Partir daí e você vai estudando uma pergunta ter o que você estuda os cinco primeiros livros tenta de longe deísmo que é os nossos cinco primeiros vivos é isso é evangelismo e missões é isso Você pé e aqui tá gente pega irmã Paulo aqui é maravilhoso normalmente aqui que você vai ter um conteúdo de Paulo Pedro das cartas Paulinas é maravilhoso ética Pastoral e ministerial também administração eclesiástica também é.

    História de Israel aqui aqui vai tanto que a Bíblia diz conta também a história de Israel como um todo pega do período bíblico interbíblico o período da sensação da de Deus até ao tempo de Jesus e até Israel atualmente né Então essa vem importância essa que é a melhor coisa de você fazer o estudo sistemático que como você estuda por tema Olha só gosto muito de frisar porque tão fácil assim mais fácil estudar Teologia porque ela e organizado enquanto Lojistas temática não tem a teologia sistemática.

    Quem já leu o Moto G sistemática vir cada assunto vai complementando o outro você estuda a bíblia como um livro em biologia como bom grado que Deus se revelou depois você estuda o Deus que escreveu a Bíblia Sagrada teologia depois você estuda Cristo depois você estuda pneumologia aquela Espírito Santo tudo isso o que você tem sal e depois que você estuda a a o pai o filho e o Espírito Santo na doutrina trinitariana depois você vai o que isso lá a formação do homem e entrar Apologia da Ótica.

    Ideológica depois que você estudou um homem como sempre que ele atua certeza você vai estudar o que fez um homem cair e o que é faz de Nós seres pecaminosos que é a magia a doutrina do pecado Então a gente vai entender porque a gente nós não merecemos ir para o céu e apenas E por que só por nós estamos vivos respirando aqui já é a prova da Graça Divina nossa vida que nós temos cês Tão imperfeitos tão mal na sua essência que só Deus olhar por um por nós e nos amar.

    Vocês que nós não merecemos o amor a prova o amor incondicional que Deus tem depois que nós fazendo isso entender o pecado nós vemos o que a Sociologia que a doutrina da salvação aqui e aqui na sua teologia como a gente um ter um seminário internacional ela e como é que é o nome porque eu não tava com nada como é que a gente pegou o seu teologias espera um pouquinho da base calvinista cambada geminiana porque para.

    Entender um Como é o plano Salvador de Deus por Jesus Ok olha como é bem dividido isso aqui é muito importante então quando você for conversar com seu amigo com seu irmão ele fala que teologia não serve para nada ou ou você vá para não precisa de frente essa muito isso eu abrir aqui o Facebook do canal irmão se abriu que você abrir aqui o Facebook no canal que vai ter me comentário nesse nível ele até o mostrar para vocês aqui agora mas como não me preparei Meu medo é mostrar o nome da pessoa.

    E aqui aqui achei olha olha só que bonitinho e olha só que o deixa eu mostrar aqui para você não deixa eu mostrar que coisa aqui irmão eu abri aqui eu não tem uma uma postagem aleatória aqui nossa olha que tem olha que já tem aqui ó teologia e deve ser é paganismo grego de plutão tirando um sarrinho da gente ó vou descer aqui mais um pouquinho e o povo aqui ó mais uma não é difícil.

    De achar comentário assim ó Olá e aqui ó teologia Só tem um problema esconde o reino e onde porque aí só a teologia eu pegar a Bíblia e ler ela de acordo com os temas que eu quero estudar eu quero estudar a formação do homem na Bíblia é você está esse versículo fala sobre a Bíblia eu exemplos vai numa Bíblia online e pesquisa amor eu quero fazer um estudo intensivo sobre a palavra amor e.

    Vai lá citar todos os versículos que tem amor você vai ler todos os artigos que tem amor depois eu vou fazer uma profundamente é isso que a teologia é uma forma de você é é tanto um método conta uma forma de conhecimento e muitas pessoas não tem esse tipo de divisão né ó e aqui ó eu te pegar mais um aqui ó.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=opXcOygl4ms

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem