Curso de Powerpoint - Aula Experimental - Primeiros Slides e Layout Planilha Excel

Curso de Powerpoint - Aula Experimental - Primeiros Slides e Layout Planilha Excel Para iniciar qualquer apresentação vai ser necessário inserir slides nela então vamos entender como é a estrutura e organização dos slides de powerpoint para que a gente entenda como fazer a.

Sensação para começar você precisa entender que a gente tem dois espaços determinados aqui no lado esquerdo você tem justamente o ordenamento de todos os slides que estão na sua.

Apresentação numerados de 1 até o último slide nesse caso slide 5 e você também tem aqui do lado direito o slide que está sendo editado você pode modificar o tamanho da.

Visualização dessas duas áreas simplesmente redimensionando um e outro normalmente obviamente que é melhor quando você tem essa área da esquerda menor e os light que você está editando.

Maior afinal de contas é aqui que você faz as alterações em formatação de texto e imagem formas e por aí vai se você quiser adicionar um novo slide você pode fazer isso pela guia página.

Inicial no grupo slides aqui você tem a opção de novo slide e você tem dois campos de cima onde você adiciona um novo slide em branco na sua apresentação você observa que ele não.

Curso de Powerpoint - Aula Experimental - Primeiros Slides e Layout

Tem nenhum tipo de padrão ou se você quiser você pode adicionar um novo slide com layout predeterminado os layouts são padrões que já existem no powerpoint e que você pode adicionar.

Como colocar como exemplo o layout título e conteúdo você observar que normalmente a gente tem nove se quiser você pode inclusive criar novos layouts a gente vai ver como fazer isso lá na.

Frente do curso por enquanto eu só quero utilizar o layout de título e conteúdo quando eu faço isso você percebe que agora já tenho campos para adicionar um título e para adicionar conteúdos também.

De texto ou inclusive outros tipos de conteúdo que eu posso selecionando esses pequenos ícones que ficam no centro dessa caixa que está aqui mostrada então agora que a gente já adicionou.

Dois novos slides deixa eu colocar informações nesse primeiro slide então eu vou colocar aqui um título e além do título eu vou adicionar algum texto então vou colocar aqui texto texto.

Texto legal eu tenho aqui algumas coisas que já estão customizadas agora vamos imaginar que você adicionou esse slide mas em algum momento você quis mudar o.

    Layout de definição dele LuzPrime

    Se você quiser mudar esse layout você pode simplesmente clicar com o botão direito do mouse no slide e você pode alterar o layout dele.

    Nesse caso ele estava com o título conteúdo mas se eu mudar por exemplo duas partes de conteúdo você vai perceber que eles continuam no mesmo lugar mas agora eu tenho um novo.

    Campo aqui isso é modificar se novamente esse layout para ser por exemplo conteúdo com legenda eu teria uma organização totalmente diferente onde eu tenho o título aqui no canto esquerdo.

    Embaixo eu tenho outro espaço para adicionar texto mas um layout onde eu tinha o texto texto acabou passando para o campo direito então você percebe que esses layouts pré-determinados vão.

    Influenciar no posicionamento das caixas de texto de imagens e formas que aparecem na sua apresentação se você não tiver gostado de alguma mudança que você fez você pode simplesmente clicar na.

    Opção redefinir quando você faz isso você redefinir um tipo de formatação que você criou por exemplo se eu tivesse feito aqui uma formatação com a fonte vermelha e eu.

    Quisesse redefinir tudo que eu fiz nesse layout ele perde essa formatação então a redefinição muito legal pra você voltar para o padrão mas obviamente que você não volta para o layout antigo se você.

    Quiser voltar para o layout antigo botão direito do mouse mais uma vez layout título e conteúdo e aí os textos ficam exatamente nas posições que a gente tinha colocado inicialmente só para.

    Fechar essa parte inicial se você quiser deletar um slide que você criou é muito fácil você mais uma vez pode clicar com o botão direito do mouse nele você vai ter opção de excluir os lábios se você.

    Quiser vamos excluir se debaixo aqui se

    Você quiser você também poderia excluir simplesmente apertando o delete então quando você seleciona um tipo de slide qualquer você aberta delete ele é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=3IAnh9zg2vw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem