Planilha de Cálculo para Fretes Fracionados Por KM Rodado - Tabela de Frete - Vizual Planilhas

Planilha de Cálculo para Fretes Fracionados Por KM Rodado - Tabela de Frete O olá sejam bem-vindos a mais um tutorial na nossa planeta e fretes fracionados por km rodado nesse vídeo nós vamos aprender a trabalhar com a tabela de frete então nós vamos clicar.
Planilha de Cálculo para Fretes Fracionados Por KM Rodado - Tabela de Frete

No menu tabela de frete e nós vamos se deparar com essa tabela de configuração aqui só para vocês ficar cientes e deixar mais claro deixa eu pegar aqui um modelo de uma transportadora real que.

Também usa esse mesmo sistema de planilhas então nós vamos dar uns um aqui e vocês vão ver aqui por exemplo que tem uns kilometros rodados tá vendo aqui ó.

Então é mais ou menos essa configuração aqui da tabela de frete de acordo com a falta de piso que nós vamos mostrar pra vocês tudo bem elas vão chegar aqui agora e ensinar vocês como fazer vocês.

Aqui essa coluna vocês vão colocar aqui a as faixas de quilômetros né as distâncias percorridas e nosso modelo de planilha mas colocamos assim ó de 0 a 50 50 em uma sem a cena de certinho a 150.

Mas você pode usar a o quilômetro que você é quiser eu quero rodar de 0 a 500 e 500 em um a mil até você vai determinar isso tá bom a primeira coisa você vai determinar quais são as faixas.

Da quilometragem rodada logo após isso você vai ver que a vanilina possui uma faixa de piso nós estamos usando aqui linha 1 a 10 no vídeo de 21 a 30 isso aqui ele tava.

Você pode mexer como você quiser ele digamos que eu não quisesse ser 10 mas eu quero ser 20 então aqui eu ousaria de 21 a 40 ok apenas um exemplo se pode editar a faixa de piso como você vem.

Entender tudo bem como a gente faz isso vocês vão ver que vai ter a coluna para até aqui ó tem até duas em branco aqui com o senhor pode preencher tá bom eu quero frisar uma coisa bem importada.

E quando você coloca aqui o último piso por exemplo coloquei aqui que foi 200 tá bom então minha última configuração de piso da tabela e 200 kg ok tudo bem fui coloquei os valores aqui ó tá vendo os.

Valores do frete piso o que os valores determinados se você não tem esses valores aqui nós temos uma planilha que calcula os valores do frete e piso para você tá bom mas isso aqui já é algo que.

Você precisa ter determinado para poder jogar nessa planilha tudo bem esse aqui não é calculado na planilha você já precisa ter isso aqui pronto então você vem aqui ó se seu último piso foi de 200.

VEJA TAMBÉM:

    Quilos então você vai precisar

    E coloca nessa coluna aqui certo 201 em diante ou seja essa coluna é a parte excedente se excedeu 200kg ele irá cobrar pelos índices de frete peso que.

    Você colocou aqui tá entendendo então lembrando recapitular se você sede o último peso colocado aqui mas se pago e esse sim se você estipular mas digamos que eu terminei 500 kg só um exemplo se.

    Eu coloquei 500 quilos então aqui nessa coluna tem que ser de 501 o idiota ok 501 adianta então tem que ser feito esse jogo tá certo sempre que terminar aqui o senhor no peso o.

    Excedente é isso aqui em diante tudo bem muito bem continuando essa outra parte aqui da configuração da tabela é o seguinte se o seu frete né você tá confirmado aqui o frete valor se seu e.

    Sim cifra te falou e se for menor ou igual até 500 eu vou ter mudar isso aqui para não confundir muito vou colocar 200 que é o que tava e colocar aqui 201 ok então vamos lá eu entra vamos voltar.

    Então esse chá de valor aqui nesse 0,35 por cento será o índice que eu vou utilizar se por acaso for menor ou igual a esse valor aqui ó ah tá bom de 200 e aqui se for maior ou.

    Seja se eu usar 201/15 antes no meu cálculo do frete ele vai considerar e esse frete valor se eu considerar menos o que isso vai considerar esse e o mesmo princípio vai seguir para as taxas tá.

    Bom se eu quiser que eu dou uma taxa se valor for menor então vamos seria aqui se eu quiser cobrar uma taxa nesse valor for maior do que isso aqui então vai ser isso aqui tá bom segue como regra para.

    As demais linhas tudo bem então se não se cadastrar aqui a quilometragem e colocar os freddy's aqui tudo bonitinho então você configura os valores configura tudo isso depois que essa.

    Parte estiver pronta então nós vamos

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=k6MQgT5hFew

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem