Planilha de Plano de Negócios 3.5 - Financ as Planilhas Excel

Planilha de Plano de Negócios 3.5 - Financ as Planilhas Excel Feito tudo isso você vai começar a configurar a partir de finanças onde você vai configurar os investimentos iniciais ou seja você vai dizer aqui qual item a ser mexido com o valor e.

Qual é a porcentagem de prestação anual você vai ter um total de investimentos iniciais aqui você também terá água de outros investimentos.

Onde você vai configurar aqui quais são os outros investimentos que não iniciais né incluindo aqui o investimento em marketing que já vem automático dado que você já configurou lá na aba de.

Marketing você também terá configuração dos custos fixos mas você vai configurar aqui o valor a taxa de reajuste por período e qual a freqüência desse reajuste.

Ou seja o meu aluguel ele tem um reajuste de 5% todo ano então já possa configurar isso aqui e aí eu vou dizer qual é mesmo um mês do início desse custo o mês do ano né.

E qual o final do custo o mês e ano também ou seja caso seja um custo fixo mas que tenha prazo determinado eu posso dizer aqui quando é que esse curso termina ou caso ele comece daqui a um.

Planilha de Plano de Negócios 3.5 - Financ as

Tempo também não agora eu posso dizer aqui quando que esse curso vai começar e também vou fazer a minha projeção de receitas onde eu vou fazer aqui ano a ano para até cinco anos ou.

Configurar aqui por exemplo o ano 1 vou fazer as minhas projeções aqui no mês de janeiro do ano 1 eu voltei é receita de mil reais por exemplo com pratos executivos 500 reais.

Com combos e r$20 com assinatura e eu posso configurar aqui vai diversas dessas fontes de receitas e vou projetar durante todo um ano até dezembro feita a minha projeção ao tempo total do.

Ano aqui é feita uma projeção eu possa voltar aqui até anterior e projetar o ano 2 e assim por diante até o ano 5 aqui eu tenho totalizador onde eu vejo as minhas receitas para cada um para.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem