Curso de Fluxo de Caixa em Excel Planilhas Excel

Curso de Fluxo de Caixa em Excel Planilhas Excel Olá eu sou rafael ávila diretor de planilhas da luz e você pode estar analisando esse curso é pra você ou não se o seu objetivo é controlar melhor o seu financeiro ou entender como utilizar.

O fluxo de caixa no excel eu posso garantir que esse curso é pra você sim com ele você vai ser capaz de criar toda a estrutura de uma planilha de fluxo de caixa desde o cadastro inicial de plano.

De contas de alguns tipos de análises específicas até toda parte de demonstrativos financeiros como fluxo de caixa o demonstrativo de resultados do exercício análise de relatórios de.

Contas a pagar ea receber chegando até a análise final com um dashboard super específicos e bem construídos para que você entenda todo o seu financeiros para chegar nesse.

Resultado eu gravei 62 vídeo aulas que estão separadas em seis módulos se você quiser entender um pouquinho mais do curso basta você descer com a barra de rolagem para a área de conteúdo.

Programático que você vai visualizar todas as 62 vídeo aulas dentro dos módulos sempre que você abrir você consegue ver exatamente todo o conteúdo que existe dentro de cada um desses.

Curso de Fluxo de Caixa em Excel

Módulos agora você também pode estar na dúvida se você vai conseguir colocar todos os aprendizados que eu estou trazendo aqui na prática que eu também posso te.

Garantir que você vai por dois motivos principais o primeiro é que este é um curso com a qualidade luz ou seja você tem suporte total durante todo o tempo de acesso ao curso além disso você.

Também pode assistir diversas vídeo-aulas que já estão gravadas pra você degustar isso vê se você entende e se você gosta da didática que utilizo então você entrando em cada um dos.

Módulos você vai perceber que algumas das vídeo aulas estão abertas e se você clicar nela você vai conseguir visualizar essa vídeo aula sem nenhum tipo de bloqueio o problema.

Então como se isso tudo não bastasse depois de finalizar o curso você ainda vai ter acesso a um certificado de conclusão então agora é só você comprar clicando no botão comprar agora você.

Pode parcelar o valor do curso em até dez vezes eu espero que você se interesse por ele e que já já vocês seja o meu aluno aqui um abraço e até a próxima.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem