Personalizando campos de Seleção da Planilha cadastro de membros grátis

Personalizando campos de Seleção da Planilha cadastro de membros grátis É bom pessoal essa aqui é a planilha de cadastro de membros grátis ainda tá mostrando agora como que você altera e configurei os campos de seleção do cadastro.

Oi para você você tem acesso às informações e vim aqui em instruções e clique em personalizar configurações do cadastro se você ainda não baixou essa planeja essa planilha grátis você.

Pode estar baixando aí abaixo desse vídeo tem um link onde você pode estar baixando essa planilha compartilhando aí se conhecia toda desbloqueada com aba e beber a desbloquear você pode até no.

Acesso vendo como foi jeito que você tá estudando aí o excel vou deitar para eu vou deitar a problemas eu vistoso bom aqui em cadastro de mel on eu tenho os campos que são selecionar.

Quando você clica aqui certo observe que tem masculino e feminino situação tem ativo transferido falecido o tipo de mel também tem alguns cadastrado então você consegue.

Personalizar todos esses campos que tem a opção bom e você selecionar aqui essas informações mas para você fazer isso aí e escrever você vai vir aqui em águas.

Personalizando campos de Seleção da Planilha cadastro de membros grátis

Configuração é e é observe aqui pessoal aqui na aba configuração não falei nos dias anteriores mas aqui observe que tem um botão quando você cria aqui ele aparece.

Todos os recursos aqui do excel nome da aba o menu do excel as guias do excel aqui então você pode estar exibindo que os títulos barra de forma a gente vai fazer essa essa operação aqui.

Em configurações observe aqui que na água configurações config tem aqui ó sexo masculino e feminino estado civil casado solteiro divorciado se você quiser incluir mais uma opção basta você.

Clicar no último campo e pressionar o tav e ele incluir mais um campo observe que aqui é um cantinho no final foi para o próximo aí você basta a gente tá aqui e.

Outra opção 1 e agora vamos voltar aqui no cadastro e não mentira eu estava civil observe que o que a gente digitou tá aparecendo aqui agora.

Então é assim que você vai personalizar essas esses campos que são selecionáveis vamos voltar aqui em conferir só toma cuidado só pessoal para você não fazer o seguinte você fez o cadastro.

Veja Também:

    Como por exemplo casado e aí depois que - Wesdigital

    Você preencheu 10 cadastros você vir e alterar aqui é mas eu não quero só casar casado e com esse aqui não quero só casar e faz isso aqui você vai ter.

    Problemas na hora de filtrar as informações que na verdade são duas informações é essa e é anterior então cuidado para fazer esse tipo de alteração.

    Quem é e não prejudicar e os filtros está sua planilha estão sempre antes de você cadastrar os membros você vem aqui e faz essas alterações de configuração eu vou apagar aqui para eu apagar basta.

    Eu tenho que selecionar e deletar e observe que agora aqui embaixo não tem mais esse cantinho aqui ele tá aqui em cima tá vendo então ele vai vir só até aqui eu vou estar aqui no canal e.

    Há um ano quem sabe se viu só vai aparecer essas três opções se você deixar assim a cada um cabe aqui não vou colocar nada e quando aqui em cadastro ele vai.

    Aparecer uma opção vazia tá vendo bom então para você evitar isso aqui você sempre deixa aqui ó esse cantinho ele tem que tá marcando no último na última linha que você preencheu até que.

    Todos estão assim bom eu quero incluir o nome de uma nova congregação você vem dá um tab e crença que a congregação é bom para você viu que o campo ficou.

    Maior aqui ó basta você exibir título em dá dois cliques aqui na coluna ele já vai preencher corretamente o a esmac bom vamos lá agora em cadar.

    As informações eklesia a congregação observe em uma outra congregação aqui cadastrada para você selecionar bom então cassol todas essas campos que.

    Você tem a opção de seleção você

    Consegue fazer alteração dele aqui na aba conferir então aqui eu alterei alguns campos eu vou apagar aqui que eu não quero saber operação vou ficar aqui.

    E eu apagar o texto bom então tem admissão mistério pertence situação estado civil tipo de memo você pode estar fazendo a alteração personalizamos de acordo com termos que.

    Você já utiliza aí na sua igreja esses temos aqui só apenas de pé de demonstração que a gente chega na planilha e que então pessoal sempre a antes de você começar a fazer os.

    Cadastros você personaliza esses campos na aba configurações para você já quando for preencher preencher tudo corretamente de acordo aí como que você utiliza bom essa esse vídeo é bem rápido.

    Era só para mostrar mesmo essa configuração que é muito importante você fazer é antes de começar os cadastros pessoal cada caso alguma alma dessa esteja protegida basta você vir aqui em.

    Cima do nome da aba clica com o botão direito em é essa senha aqui ó ela vai estar que eu dentro do a nova academia nesse arquivo aqui leia.

    Antes de abrir aqui tem a senha que você vai utilizar para desproteger no aguardo sr que não deleta tudo que você precisar de se proteger uma aba para fazer alteração cabeçalho ou até.

    Mesmo alterações aqui no configurações você vai precisar dessa senha e quando a palavra da protegida você não consegue fazer a digitação aqui das informações se precisa nesse proteger elas.

    Oi espera aí que você esteja gostando da planilha que esteja utilizando aí na sua igreja ficou com alguma dúvida aí deixa o comentário abaixo desse vídeo aí que eu posso estar eu posso estar fazendo.

    Outro vídeo para te mostrando como que eu utilizo essa planilha correta também aqui em instruções tem bastante as informações sobre a planilha o e antes de finalizar ativo que era.

    Mostrar para você configurações se você quiser fazer uma cópia desse botão aqui ó a se você clicar nele tem um contra você vir aqui ó na rom dá um controle quero colocar essa opção aqui porque.

    Toda vez que eu tiver aqui eu quero estar tá tendo a opção de mostrar as guias da planilha ou ocultar então você pode estar colocar esse botãozinho aqui fazendo uma cópia desse e colocando aqui.

    Que você vai ter esse acesso também toda vez que toda vez que você precisar ir acessar as abas ou as guias da nextel você vai ter essa condição bom pessoal obrigado aí e fica com Deus aí até mais.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem